Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 9
Capítulo 08 – Briga


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu ia postar só sexta feira, mas como vocês me pediram no twitter, aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/9

- Tá bom Kristen, eu não vou acreditar, sério.

 

- Hayley, tente entender que o que eu fiz aquele dia foi pra ajudar você e o Josh ficarem juntos, e funcionou. Achei que você ia me agradecer.

 

- Olha, eu agradeceria se você não tivesse feito isso com segundas intenções.

 

- Naquela hora não era, mas depois... Hayley, você é louca com ele, entende como o Josh consegue ser... Irresistível.

 

- Kristen, cala a boca. O Josh está comigo, e como uma boa amiga_ eu enfatizei essa palavra_ você deveria me apoiar.

 

- Hay, você sabe que a nossa amizade já acabou faz tempo. Mas, se você não quer cooperar e me desculpar, vou ter que ser mais dura.

 

- Como?_eu ri, baixinho.

 

- Você sabe que eu não sou dessas de desistir fácil._ ela fez uma pausa._ é o seguinte Hayley, eu terminei com o Rob._ ela fez outra pausa._ eu terminei com o Rob para tentar a sorte com o Josh.

 

- TENTAR A SORTE COM O MEU NAMORADO? Francamente Kristen.

 

- Não posso fazer nada, eu gosto dele. E sabe que não sou a única que quer acabar com isso.

 

- Um segundo... VOCÊ QUER ACABAR COM ISSO? Cada minuto me surpreendendo mais em Kris.

 

- Hay...

 

- Não é a única? Ok, quem mais?

 

- Sabe que Josh tem uma ex namorada... A Tabitha Richards. Ela quer voltar com ele, mas você está no caminho. E... Tem alguns sites de fãs que não concordam com isso.

 

- Ah, jura?_ eu ironizei_ Eu sei que tem fãs que não concordam, mas a maioria ama. E ainda mais, acha que eu vou ligar pra uma ex namorada?

 

- Só estou te avisando.

 

- Acho que o que mais me machuca é saber que uma amiga quer roubar o meu namorado. Agora Kristen, na boa, vai cuidar da sua vida longe de mim e do Josh.

 

- Hayley, não vou.

 

- Que seja._ eu desliguei o telefone.

 

 

Aquela briga idiota tinha durado mais tempo do que eu queria. Acho que era difícil pra Kristen entender que a amiga apagadinha dela que sempre ficava em segundo plano agora tem uma coisa que ela deseja ter e não tem. Acho que está na hora da Kristen crescer.

 

Na época em que nós éramos amigas, ela sempre tinha que vestir a roupa mais bonita, tinha que ter o cabelo mais arrumado, a maquiagem mais chamativa, os holofotes tinham sempre que ficar nela. Além de achar que tudo dela era melhor, ela me esnobava. Quando começou a sair com o Rob, ela lembrou que eu tinha comentado que eu o achava um gato e ela disse isso na cara dele, e depois lhe deu um beijo. Estava na hora da minha revanche. Eu não sou vingativa, na verdade, eu prefiro deixar as coisas como estão. Se ela tivesse mexendo com qualquer outra pessoa, qualquer outra coisa, eu ia deixar a poeira abaixar sozinha, o fogo apagar sozinho. Mas não dessa vez. Dessa vez era o meu Josh, e eu fazia questão de colocar mais lenha na fogueira.

 

Eu vou esquecer que a Kristen existe, vai ser fácil, tão fácil como ela se esquecer da nossa amizade e destruí-la por causa de um homem. Só que dessa vez, eu ganhei, o homem é meu.

 

- Hay, você tá ai?_ Josh me perguntou na porta.

 

- To sim amor, pode entrar._ eu disse.

 

 Ele entrou.

 

- Tá na hora de voarmos para o Brasil._ ele sorriu.

 

- Já? Mas eu nem arrumei as malas.

 

- Eu te ajudo._ ele disse.

 

Eu ri olhando pra ele mas aceitei. Ficamos mexendo no meu armário e enfiando tudo dentro da mala. Demorou incrivelmente apenas 15 minutos pra colocarmos todas as roupas, sapatos, maquiagem, coisas para o cabelo nas malas.

 

- Vamos então pro avião. Estamos 15 minutos atrasados._ ele pegou na minha mão e me puxou.

 

Quando chegamos no avião, me bateu um sono. Nós sentamos no mesmo banco e deitei no ombro dele, eu cochilei durante a viagem inteira.

 

 

 

 

“Everybody needs inspiration

Todo mundo precisa de inspiração,

 Everybody needs a soul

Todo mundo precisa de uma essência

(...)

Yeah, when my world is falling apart

Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços

When there's no light to break up the dark

Quando não há luz para quebrar a escuridão

That's when I  look at you

É quando eu olho para você

(...)

You appear just like a dream to me...

Você apareceu como um sonho para mim... 

 

When I Look At You – Miley Cyrus

 

 

 

 

Acordei quando chegamos no Brasil. Chegamos no Rio de Janeiro, eu sentia o cheiro de mar... era um cheiro tão gostoso. O Brasil era quente, e dava uma sensação ótima de aconchego.

 

- Josh, aqui é tão lindo..._ eu suspirei.

 

- É mesmo._ ele respondeu.

 

- Ok pombinhos, vamos parar de namorar a ajudar a levar as malas pros quartos do hotel?_ reclamou Zac, rindo.

 

Nós fomos ajudar, depois de algum tempo estávamos eu e Josh juntos e sozinhos novamente.

 

- Ah, Hay! Uma boa noticia pra você._ ele disse.

 

- O que é?_ perguntei.

 

- Você sabe que a Kris está no Brasil também né?_ eu gelei_ Ela nos convidou para um jantar, com a turma de Crepúsculo e o povo do Paramore. Vamos?

 

Eu fiquei sem reação. Maldita Kristen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não tem nyah! comenta no twitter: @justluiza e, podem mandar reviews? ♥ obg