Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 8
Capítulo 07 – Assumido


Notas iniciais do capítulo

Tive que postar antes de sábado, não aguentei. a ÇKLANSALÇKSN gente, tem uma fanfic minha que tá abandonada de reviews e leitores tadinha ;; ajuda? http://fanfiction.nyah.com.br/historia/71351/As_Melhores_Coisas_Do_Mundo é de MCR, quemcurt?
Ok ok, vamos pra história. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/8

Kristen estava agindo como uma prostituta. Dava em cima do Josh na cara dura.

 

“Eu me agarro firme à realidade.”


Eu ficava na minha, não queria briga com a minha suposta melhor amiga. Mas tinha momentos que me passava na cabeça a imagem de ela apanhando de mim, tirando aquela cara de ironia que tanto me irritava.

 

“Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim.”


Em poucos dias, toda a consideração que ainda restava em mim da Kris, foi embora. No lugar, não entrou ódio como eu achava que ia acontecer, mas sim repulsa. Ser traída pela melhor amiga não é lá uma das coisas mais agradáveis do mundo. Eu nunca tinha me visto tão irritada dessa forma, mas eu tinha motivos.

 

“Eu sei que vais embora pela manhã, quando acordar.”


Ela não tinha mais voltado para aquele estúdio. E era melhor assim. Hoje voltaremos para a turnê. Só mais um show no Chile e íamos para o Brasil. Era o show mais esperado pela banda, aqueles fãs... Extremamente loucos e histéricos. Mostram o amor a nossa banda como nenhum outro.

 

“Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho.”


Isso ia coincidir com a pré-estréia de Amanhecer. Kristen iria estar no Brasil também. E ela não era a única. Haviam boatos de que a Lady Gaga ia fazer um show fechado para alguns sortudos no Brasil. Eu sabia que isso não ia interferir no nosso show, mas de qualquer forma nos deixava preocupados.

 

“Você é a única exceção.”

 

 

 

 

 

Como todos os shows, os efeitos de luzes eram os mais usados. Mas já estava ficando monótono, sempre a mesma abertura... Iríamos mudar isso no Brasil.

 

Fui dar uma olhada em quem estava nos bastidores. Nenhum sinal de Kristen, graças a Deus. Mas quem estava lá... Era alguém que eu conhecia, mas não estava me lembrando bem do nome. Christofer... Era o Christofer Drew. Tinha conversado com ele algumas vezes, mas nunca pegamos uma boa amizade. Ele era amigo de Jeremy, não de mim.

 

- Hey Chris._ eu disse.

 

- Hay! Quanto tempo._ ele sorriu.

 

- Nunca pensei que ia te ver aqui nos bastidores._ eu ri.

 

- Ah, sabe como é... Jeremy me chamou. Eras que eu não converso com ele, queria matar a saudade.

 

- Espero que goste do show._ eu sorri.

 

O show começou. Era hoje que eu e Josh íamos nos assumir para o mundo.

 

O ritmo de Hallelujah começou e eu fui para o lado dele. Começar com essa música fez os fãs gritarem muito, mas muito mesmo.

 

“De alguma maneira tudo vai se ajeitando exatamente em seu lugar.”


Eu coloquei meu braço ao longo do seu ombro.

 

“Se nós apenas tivéssemos uma maneira para fazer com que tudo se ajeitasse mais rápido a cada dia.”


Ele sorriu. Os fãs começaram a desconfiar, o que os fez gritar mais alto.

 

“Se o tempo voasse como uma pomba, Deus o faz voar mais rápido do que eu estou me apaixonando.”


Essa cena era combinada, mas não era ensaiada. Estava acontecendo mais perfeitamente do que eu imaginava.

 

“Desta vez nós não vamos desistir.”


A idéia de que Kristen estivesse assistindo este show na televisão me fez dar um sorriso enorme.

 

“Vamos fazer com que dure para sempre.”


Ele olhou para mim, e eu olhei para ele. Estava chegando na hora.

 

“Gritando... Aleluia!”


Era agora. Eu gritei a última frase.

 

“Nós iremos fazer com que dure para sempre.”


Todos pararam de tocar. Ele me puxou de leve e me deu um beijo. A reação dos fãs foi melhor impossível. Eles gritavam não como negação, mas aprovaram. E como aprovaram.

 

 

Bem mais tarde, depois do show, eu me dei conta de quantos sites, quantas fanfics diziam a respeito de nós dois. Eram poucas pessoas que não gostavam da gente. Mas isso ia mudar, iam ver como fomos feitos um para o outro.

 

- Kris, nem tivemos tempo de conversar hoje._ Josh disse, entrando no meu camarim.

 

- Josh!_ gritei e fui correndo dar um abraço apertado nele.

 

- O que foi amor?_ ele perguntou, alisando o meu cabelo.

 

- Já te disse que você foi a melhor coisa que já me aconteceu?_ eu o beijei, e beijei de novo, e de novo...

 

- Uau_ ele recuperou o fôlego_ você é a melhor coisa que já me aconteceu, também.

 

Ele me abraçou, ficamos assim por alguns minutos, trocando carinho. “Vamos fazer com que dure para sempre”, pensei.

 

- Você viu a reação dos fãs?_ ele disse, com brilho nos olhos_ que bom que não somos apenas nós dois que concordamos que fomos feitos um para o outro.

 

Eu sorri.

 

- Josh, eu te amo tanto..._ apertei ele em mim.

 

- Hayley, aconteceu alguma coisa?

 

Eu queria dizer que sim, queria dizer do meu ciúme incontrolável com a Kristen, mas resolvi ficar quieta. Ela não era problema. Ele estava comigo porque gostava de mim, não dela. E, de qualquer forma, ela vai achar alguém pra ela.

 

- Nada..._ eu olhei pra ele._ só tentei imaginar o que eu fiz para merecer o melhor namorado do mundo.

 

- O mesmo que eu fiz para merecer a melhor namorada do mundo._ ele respondeu.

 

Nós nos beijamos mas milhares de vezes, esquecemos totalmente do que tínhamos que fazer. Era só eu ele. Só eu e ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, eu vou viajar. ._. mas vou tentar continuar a escrever e pedir pro meu pai pra deixar eu usar a internet móvel :( Quem não tem Nyah! pode comentar pelo meu twitter @justluiza, e quem tem, reviews por favor? ♥