Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 10
Capítulo 09 – Inevitável


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tô viajando e só deu para escrever um capítulo pequeno. Ainda mais que tem um argentino LINDO aqui no hotel que eu to ~de olho~ e ai nem rola criatividade mas quando eu voltar, PROMETO que os capitulos vão ficar bem maiores. Ah, desculpa fãs da Kris por fazer todo mundo odiá-la. (mas ela fez por merecer, né) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/10

Eu me arrumei para o maldito jantar. Aquela Kristen. Coloquei uma roupa normal, esperando que ela fosse usar um vestido cheio de coisas brilhando para tentar chamar a atenção do Josh.

 

- Tá pronta Hay?_ele perguntou na minha porta.

 

- Tô sim amor, só um segundo_ eu arrumei a ultima mecha de cabelo_ agora sim._disse, saindo do quarto.

 

- Uau, você tá linda._ ele sorriu.

 

- Não tanto quanto você._e ele estava perfeitamente combinando comigo, nossas roupas eram de estilos parecidos.

 

- Vamos?_ele perguntou. Eu assenti e ele me levou de mãos dadas até o carro. O resto da banda não ia, eles já sabiam da minha rixa com a Kris e não quiseram se meter.

 

Não demorou para chegarmos na porta de um restaurante gigante. E bastante luxuoso. Acho que Kristen está levando isso a sério demais.

Fiz questão de entrar agarrada com ele, só para ter o gostinho dela fazendo aquela cara de raiva que eu tanto detestava. Mas, dessa ver eu ia amar.

 

- Hayley! Josh! Que bom que vieram._ ela deu aquele sorriso falso que só ela sabia fazer. Estavam apenas Kristen e Ashley Greene.

 

Nós as cumprimentamos, e sentamos um do lado do outro. Ficamos encarando uma a outra, sem dar nenhuma trégua.

 

- Então, o que vão pedir?_ perguntou Ashley, tentando quebrar o clima tenso entre nós duas.

 

- Ah, o que o Josh pedir._ eu disse isso automaticamente, mas Kris encarou como uma provocação.

 

- Ah, eu também. Confio no bom gosto do Josh._ e deu um sorriso irônico depois de dizer isso.

 

- Tudo bem, eu fico calada._ disse Ash, por fim.

 

- É... eu também Ash._ Josh disse, rindo. Acho que FINALMENTE ele tinha entendido o que se passava.

 

- Josh, posso dar uma palavrinha com você a sós?_ perguntei.

 

- Claro.

 

Fomos para perto dos banheiros.

 

- Que foi, Hay?_ ele perguntou.

 

- Olha, sinceramente eu não agüento mais aquela Kristen._ eu disse, tropeçando nas palavras._ Ela faz de tudo, de tudo mesmo para acabar com o nosso namoro. Ontem a gente discutiu no telefone, ela terminou com o Robert para tentar a sorte com você. Isso é uma coisa que se diz para a melhor amiga?_ dei um ênfase na “melhor amiga”_ porque até onde eu saiba, melhores amigas não querem roubar o namorado da outra.

 

- Hay, deixa disso._ ele sorriu._ você sabe que isso não vai mudar nada. Sabe, quando eu a conheci eu pensei em tentar algo, mas eu lembrei que tinha você e não ia desperdiçar o pouco que nós tínhamos construído. Mas, foi bom você me dizer da Kristen, agora eu sei das verdadeiras intenções dela. Mas... Porque não me disse antes?

 

Eu fiquei calada por um tempo.

 

- Josh, eu não queria causar mais problemas, mas é que a situação saiu do controle. Se é que tinha algum.

 

Ele não me respondeu.

 

- Não fica com raiva._ eu disse.

 

- Eu não estou com raiva de você, eu estou com raiva da situação.

 

- Jura?

 

Ele riu e me deu um beijo.

 

Voltamos para a mesa que estavam Kris e Ash.

Foi um jantar bastante tenso, não falávamos quase nada.

 

- Hey Josh!_ Kris disse_ quero ir ali da uma palavrinha com você.

Ele olhou pra mim e eu fiz positivo com a cabeça e ele foi com ela.

 

 

[Josh]


Eu não queria ir com ela, eu sabia o que ia dizer. Mas aceitei já que Hay deu um sinal positivo.

 

- O que foi Kris?_ perguntei quando chegamos perto do banheiro.

 

- Eu te amo.

 

Ela disse isso... Tão diretamente. Me pegou de surpresa, mas manti a calma.

 

- Eu sei, eu também sei do que você falou no telefone com a Hay. Mas Kristen, EU não te amo, desculpa.

 

- Não se desculpe, você ainda vai gostar de mim da mesma forma que eu gosto de você.

 

- Não espere por isso._ eu não estava gostando do rumo que aquela conversa estava tomando.

 

- Não preciso esperar, isso vai ser aqui e agora.

 

Antes que eu pudesse pensar, ela me puxou e deu um beijo. Eu me afastei o mais depressa que eu pude, mas ela fazia muita força. Consegui me livrar e olhei para o lado, Hayley estava lá.

 

[/Josh]


 

[Kristen]


Quando vi Hayley chegar perto, eu puxei Josh para mim. Não foi um beijo de verdade, mas foi o suficiente para deixá-la puta.

 

Ia dar certo, Josh ia pensar em mim e ia ter uma briga com Hayley. Aos poucos ele vai pensar que gosta de mim e vai acabar gostando de verdade e assim, eu ganho.

 

Não tinha muito o que dizer, quando Josh viu Hay ela saiu correndo e ele foi atrás. Fui embora do restaurante. Ash não concordou com o que eu fiz, mas foda-se. Eu QUERO o Josh só pra mim.

 

[/Kristen]


Quando chegamos no hotel, eu saiba que Josh ia vir se desculpar, quando tentou eu o cortei.

 

- A culpa foi dela._ eu disse_ você não fez nada. Na verdade, a culpa foi minha, por ter confiado nela novamente.

 

- Hay..._ ele tentou dizer algo.

 

- Vamos esquecer isso e dormir, pode ser?_ disse, séria.

 

Ele concordou e fomos dormir. Eu estava de cabeça quente, era capaz de quebrar aquela Kristen no meio se a visse, tentei relaxar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não tem nyah! pode comentar pelo meu twitter @justluiza e pode fazer criticas, sujestões... tudo aqui é bem vindo. Até o proximo cap. e espero que estejam gostando. ♥