Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 7
Capítuo 06 – Notícia


Notas iniciais do capítulo

O colar que eu vou citar mais pro final, é o colar que o namorado da minha melhor amiga (@thebunnyplace) deu para ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/7

Acordar com o Josh do meu lado foi a melhor coisa que me aconteceu em anos. Lembrei da noite anterior, das coisas lindas que ele me disse. Era tão bom estar perto dele. Era tão bom saber que ele sentia o mesmo que eu sentia por ele.

Ele mexeu na cama e eu assutei. Estava tão fundo nos meus pensamentos que nem notei que ele tinha acordado.

 

- Hayley...._ ele disse, manhoso.

 

- Josh!_ disse em dois tons mais alto. Desnecessário_ dormiu bem?

 

- Ah..._ ele olhou para o teto_ ah é mesmo.

 

Eu não entendi.

 

- É que_ ele continuou_ é que na noite passada eu me esqueci de te contar._ ele sorriu.

 

- O que?

 

- Sabe... A Kristen não me beijou porque gostava de mim. Muito menos para te magoar.

 

- Então por quê?

 

- Ela achava que estávamos indo muito devagar... A banda e eu concordamos em fazer isso, mas eu me arrependo. Devia ter te dito antes, devia ter me declarado. Fiz você passar por coisas que te fez mal. Isso me machuca. Mas, eu e a Kris fizemos isso com o intuito de te fazer dizer, para eu finalmente ficar do seu lado. Ela pensou em você nesse tempo todo e eu também. Desculpe-me.

 

Era muita informação para eu digerir. Esperei alguns minutos, respirei fundo e disse:

 

- Isso foi totalmente desnecessário. Mas por outro lado, acho que não teria outra forma de me fazer te contar. Eu perdôo vocês, além do mais não tem como ficar com raiva da minha melhor amiga.

 

- Que bom!_ ele sorriu._ Agora vamos anunciar isso para todo mundo?

 

- Hein?

 

- Vamos dizer pro povo da banda e pros fãs que estamos namorando, uai. (uai, gíria de mineiro q) 

Ele estava encarando isso melhor do que eu esperava. Mas, anunciar pros fãs... acho muito repentino. E muito recente. Melhor esperar mais um pouco, para eu me acostumar com a idéia.

 

- Josh... Ainda não. A banda pode saber agora, mas os fãs..._ sorri, tímida.

 

Ele parou por um instante, depois voltou a sorrir e respondeu:

 

- Ok, ok. Fãs depois. Agora vai se arrumar porque eu quero te fazer uma surpresa lá na cozinha. Anda logo hein!_ ele se levantou, me deu um selinho e saiu do quarto. Eu me joguei na cama e não conseguia parar de rir.

 

 

 

 

 

- O que é isso?_ perguntei surpresa.

 

Na minha frente estava toda a banda, a Kristen, quem trabalhava nos bastidores dos shows, nosso empresário, todo mundo. Além de ter uma mesa gigante posta no meio da “cozinha” com frutas, bolo e tudo que se tem em um café-da-manhã de alta categoria.

 

- Acha que eu ia deixar isso passar em branco?_ Kris me disse, sorrindo._ Parabens!_ e veio me dar um abraço.

 

Eu a abracei forte.

 

- Desculpa por ontem._ ela disse baixinho no meu ouvido. Eu assenti com a cabeça.

 

- Ok, agora é a minha hora de falar!_ Zac levantou da mesa._ Josh, a Hayley é gata, faça bom proveito. E se magoá-la, eu te mato.

 

Ficamos em silencio, até Josh rir.

 

- Ok Zac._ ele levantou da mesa e veio até mim._ Agora está na hora do presente da Hayley._ ele colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha. Uma aliança? Já?

 

Ele abriu. Não era uma aliança. Era um colar. Na verdade dois. Um era uma chave e o outro era um quadradinho com uma fechadura. Ele colocou a chave em mim e me pediu para colocar a fechadura nele. Meus olhos se encheram de lágrimas.

 

- Que fofo._ Jeremy disse.

 

Josh me beijou. Cada vez que ele me beijava, eu ficava mais apaixonada por ele.

 

[KRISTEN]

 

 

Ver aqueles dois juntos era como me dar próprias facadas. Não sabia por qual motivo eu me sentia tão mal vendo a minha melhor amiga com o homem que ela sempre amou.

 

 

 

Hayley entrou na sala e eu dei um beijo em Josh. No início fazia tudo parte do plano, mas no momento que os meus lábios tocaram o dele me senti tão bem. O beijo era para ser superficial, mas fiz ser bem real. O mais real possível. Notei que ele tentou recuar, mas continuou para manter o plano. Quando Hay saiu chorando eu me senti mal. Mas eu tinha acabado de provar o que ela sempre desejou e saiu melhor que a encomenda. Ele correu atrás dela. Quis impedir, fazer ele ficar mais um pouco comigo. Mas o meu orgulho falou mais alto. E o meu amor pela minha “melhor amiga” também.

 

 

 

Josh abriu a caixinha e colocou os colares. Aquilo me fez tão mal. Não sabia porque, queria negar. Mas quando você se nega que está amando alguém é porque já é tarde demais. Eu estava apaixonada por ele.

Hayley Williams, minha melhor amiga estava finalmente junto com o cara que ela sempre amou. Era para eu estar feliz. Mas não. Eu tinha que deixar meu coração ser conquistado justo por ele. Agora eu não sinto mais companheirismo pela Hay, ela agora é minha rival. E eu vou roubar aquele cara dela, nem que seja a última coisa que eu faça.

 

 

[/KRISTEN]

 

 

 

Josh era como um sonho para mim. Um sonho que se tornou realidade.

 

Kris me fuzilava com os olhos. Não entendi no inicio, mas depois de alguns instantes ela deixou claro o que queria. Ela queria o meu Josh. Eu sentia isso. Mas ela NÃO vai conseguir. Não mesmo.

 

Eu sorri para ele e o beijei. Rivalidade. Era isso agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não tiver Nyah, comente no meu twitter: @justluiza

Gente, eu vou me dedicar um pouquinho mais na minha outra fanfic tadinha ela tá abandonada. Então eu vou postar aqui só nos sábados ok? (a fanfic é a "as melhores coisas do mundo")

Obrigada ♥