Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 6
Capítulo 05 – Surpresa E... Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora ._. mas teve culpa do nyah! fazer essa palhaçada né? Mas vou ter que agilizar pra terminar essa história logo. Tem muitos capitulos ainda. MUITOS mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/6

Vesti o meu vestido laranja e sai do quarto torcendo para que Kristen tenha desistido da idéia no meio do caminho ou que Josh tenha ignorado tudo o que ela disse ou simplesmente não acreditado.

 

Logo que eu coloquei o pé fora do quarto dei de cara com ele.

 

-A Kristen me ligou._ ele disse com um sorriso meio tímido. Eu assenti._ E ela me disse que você queria me dizer algo... O que é?

 

Ele estava usando aquela blusa verde linda.

 

- Ah, não é nada de mais, a Kristen que é exagerada._ menti_ eu só queria saber quanto tempo vamos ficar paralisados.

 

- Ah._ ele sorriu_ era só isso. Bom... Vamos ficar sem fazer shows por duas semanas, daí vamos para o Brasil.

 

- Ah, os meus queridos fãs brasileiros. Vou ligar pra Kristen para falar do exagero.

 

- Ela está aqui.

 

- Ah. Está?

 

- Chegou tem meia hora.

 

- Como assim?

 

- Enquanto você e eu falávamos com ela no telefone, ela estava no avião. Ela queria fazer uma... Surpresa, algo tipo isso.

 

- Nossa, que garota imprevisível._ eu ri junto com ele._ Onde ela está agora?

 

- No estúdio.

 

- Ok, estou indo pra lá daqui meia hora.

 

- Até lá._ ele sorriu.

 

 

- Kristen! Que bom que você não contou._ eu gritei no telefone.

 

- Como foi o primeiro beijo de vocês?

 

- Não foi.

 

- Não?

 

- Eu não contei.

 

Ela deu um longo suspiro.

 

- Hayley. Vem aqui no estúdio AGORA.

 

O estúdio ficava a 5km do hotel. Eu levaria... Uns 15 minutos para chegar lá. Tempo suficiente para pensar em uma desculpa para Josh e Kristen quando ela contasse para ele.

 

Na porta do estúdio eu já sentia o cheiro delicioso do Josh. Respirei fundo e contei até cinco. Entrei de olhos fechados e fui direto para o microfone. Eu me virei para Josh, meu coração disparou. O microfone caiu da minha mão. Não queria acreditar no que eu estava vendo. Estava de boca aberta.

 

Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu estava tremendo o suando frio. Kristen e Josh estavam... Trocando saliva. Eles se beijavam como se não existisse mais ninguém naquela sala de música.

Nunca, nunca mesmo esperei isso de Kristen. Como ela podia ser tão... falsa e cachorra para chegar nesse ponto?

Eu queria correr, mas me segurei. Kristen me viu. Ela saiu correndo e pulando na minha direção e me deu um super abraço.

 

- Senti a sua falta._ela sorriu. Eu apenas concordei com a cabeça. Ela voltou e deu um abraço e outro beijo nele. Não agüentei, sai correndo e chorando sem olhar para trás.

 

- HAYLEY, CALMA!_ Josh gritou, segurando o meu braço. Incrivelmente, ele foi o único que correu atrás de mim.

 

- NÃO JOSH! EU NÃO CALMO._ gritei, estava chorando muito._ Josh porra, eu te amo.

 

Eu fiquei quieta e ele me soltou.

 

- Eu sei. Eu também te amo._ ele me abraçou forte.

 

- Então porque fez isso?_ perguntei, encolhida nos seus braços.

 

- Porque eu te amo, e muito._ ele levantou o meu rosto e olhos no fundo dos meus olhos vermelhos de tanto chorar. Ele chegou mais perto e me beijou. Eu fui para outro mundo.

 

[JOSH]

Quando ela saiu do estúdio chorando e correndo eu corri atrás. Não sei se a idéia de Kristen ia dar certo.

Quando a alcancei tentei segurá-la pelos braços.

 

- Hayley, calma!_ falei em um tom mais alto.

 

- Não Josh, não calmo._ ela estava descontrolada._ Porra, eu te amo._ era isso que eu queria ouvir.

 

- Eu sei. E eu também._ eu a abracei forte. Ela estava mais calma. Hay se aninhou nos meus braços.

 

- Então porque fez isso?_ não podia dizer a verdade. Não agora. Resolvi dizer outra coisa, mas que também era totalmente verdade.

 

- Porque eu te amo, e muito._ respondi. Aos pouco fomos chegando mais perto até que consegui beijá-la. Aquilo era o que eu sempre tinha sonhado, todos os dias esperado por isso e torcendo para que um dia realizasse. Mas era real, verdade, carne e osso. E era com certeza bem melhor que na minha imaginação.

 

[/JOSH]

Quando terminamos fomos para o meu quarto. Quer saber? Que se ferre a Kristen e aquele ensaio idiota. Queria mais era ficar com o meu Josh.  Só com ele, com mais ninguém. Eu tranquei a porta do quarto para ninguém nos incomodar. Ficamos conversando até anoitecer, durante a noite inteira e até os primeiros raios de Sol. Tínhamos assunto de sobra, muitas vezes ele parava e ficava olhando para mim. Aquilo era melhor do que qualquer sonho que eu já tive. E era real.

Quando esgotamos as nossas energias, dormimos. Não me importava com que os outros iam pensar. Eu estava com o meu amor, só com ele.

 

Não tinha como ficar mais perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? (podem comentar no https://twitter.com/justluiza se não tiverem user aqui. ♥)