Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 4
Capítulo 03 – Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/4

“Não agüento mais, Hayley.” “Eu também não agüento.” “Não dá mais para ficarmos nos encontrando escondido. Não temos mais onze anos.” “Mas Josh...” “Os fãs precisam saber.” “Eles vão julgar.” “Não vão.” “Como pode ter certeza disso?” “Como pode ter certeza que eles não vão?” “Não tenho.” “Josh!” eu ri, ele riu junto. “Só tem uma coisa que me faz não desistir disso.” “O que?” “Você.” Eu fiquei envergonhada como sempre. Ele riu e tocou no meu rosto. Eu cheguei mais perto.


Acordei com um pulo.

Kristen entrou no meu quarto, abrindo todas as cortinas e escancarando as janelas. Ela correu e fechou a porta batendo. Porque ela estava lá?

 

- Kriiiiiis, você me acordou no meio de um sonho tão gostoso..._ resmunguei, manhosa.

 

Ela me olhou e deu um meio sorriso. Ela saiu correndo na minha direção e pulou na minha cama. Ela deitou do meu lado e me encarou no fundo dos meus olhos, sorrindo.

 

- Que sonho, gatinha?_ ela fez uma cara maliciosa.

 

- Ah... Esqueci._ ela riu e eu ri junto.

 

Ela revirou os olhos e mexeu prum lado e pro outro e me encarou de novo. Ela se sentou. 

 

- ELE É INCRÍVEL!_ ela gritou.

- Quem...?_ eu perguntei.

 

- Ficamos conversando a noite inteira!

 

- Quem?

 

- Aaaah!_ ela se jogou na cama_ ele é perfeito.

 

- QUEM!?_ perguntei dois tons acima.

 

- O Josh!

 

Eu fiquei paralisada. Enfiei minha cara no travesseiro. Tudo bem que ela não tinha culpa, eu nunca contei sobre Josh para ela.

 

- Ah Hay, quando eu estava indo embora eu lembrei que tinha esquecido uma blusa minha no seu camarim, então eu fui buscar. Ele estava lá. Como uma boa educação eu cumprimentei ele, ele me retribuiu com um sorriso.  Nós ficamos conversando por muito tempo. Eu descobri que ele gosta das mesmas bandas que eu, descobri que o meu signo é compatível com o dele... Ele ficou cantando músicas country comigo, foi até engraçada essa parte. Ele também me contou de um amor secreto que não é correspondido. Eu achei que íamos nos beijar a qualquer momento, mas ele foi o mais cuidadoso possível comigo, ele não se movia um centímetro se quer.  Ele é muito fofo._ ela deu um longo suspiro_ eu acho que pode dar certo entre nós... Mas por outro lado ele me disse que...

 

- Kristen._ eu a interrompi.

 

- Diga._ ela me olhou, sorrindo.

 

- Eu amo o Josh._ sorri sem jeito.

 

Em milésimos de segundos o grande sorriso de Kris foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir do capitulo 04 os capítulos serão maiores ok? hihi