Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 3
Capítulo 02 – Austrália




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/3

- Ah, Josh._ eu disse, meio que gaguejando.

 

- Hayley! Ah, que cara de espanto é essa? Tá até parecendo que você teve um pesadelo.

 

Queria dizer que não, que tive um sonho maravilhoso, mas apenas neguei com a cabeça, sorrindo.

Fomos para o estúdio dar uma última ensaiada, ele estava usando uma blusa verde que eu dei pra ele de aniversario. Eu amava aquela blusa nele.

 

- CUIDADO JOSH! NÃO COLOCA A MÃO NO CABELO DELA, VAI QUEIMAR!_ urrou Zac, rindo.

 

- Ai Zac, que piada Last Week.

 

- Ok, parou a palhaçada. Com que música nós vamos começar?_ perguntou Jeremy.

 

- Eu e a Kris estávamos pensando em começar com Brick by Boring Brick, mas o Je prefere começar com Looking Up. O que vocês acham?

 

- Nenhuma das duas. Que tal começarmos com Born For This?_ disse Zac

 

Concordamos com Zac pra não criar mais confusão. Ensaiamos até os estilistas nos interromper e obrigar a nos arrumarmos.

 

 

 

-Não! Ela não vai usar essa blusa. É do mesmo estilista que fez aquela que ela estava usando numa tarde de autógrafos mês passado na Itália._ Kristen gritou._ Sabe como essa mídia adora encher um saco.

- Calma Kris, ele tem outras idéias._ eu ri com ela. No final eu usei uma blusa de Skelanimals com uma calça amarela.(foto: http://i45.tinypic.com/e87nts.jpg)

 

Fui para o show no mesmo carro que a Kristen. Ela não parava de falar.

 

 

 

- 5 MINUTOS!_ gritou o moço que cuidava do camarim. Eu estava tensa. Todos os outros integrantes da banda estavam no palco, eu seria a última a entrar. O palco estava muito, muito escuro.

 

- Kris, você vai assistir de onde?_ perguntei.

 

- Ah._ ela disse, voltando dos seus pensamentos._ O cara ali me mostrou um camarim que fica em cima do palco. Eu vou ficar lá.

 

- Mas de lá o público vai te ver, eu acho.

 

- Tem algum problema?_ ela me encarou.

 

- Nenhum._ respondi, sorrindo. Ela sorriu de volta.

 

- 3 MINUTOS._ o homem gritou novamente.

 

Kristen me olhou por um tempo e me deu um abraço bem apertado e me desejou boa sorte.

 

- Eu te amo._ ela disse e foi para o camarim.

 

- É, eu também._ sussurrei pra mim mesma, rindo de ansiedade.

 

 

Quando entrei no palco, senti aquele frio na barriga de todos os shows. Tinham muitos cartazes, fãs gritando... As luzes se acenderam e eu peguei no microfone. Naquele momento todo o nervosismo havia passado. Olhei para cima e vi Kris, ela me mandou um beijo e disse “arrasa”, olhei para Josh, ele estava lindo como sempre.

 

O ritmo de Born For This começou e eu olhei para Josh novamente, ele sorriu pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews pls e me sigam no twitter! http://twitter.com/justluiza