Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 2
Capítulo 01 – Vermelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/2

- Não, Hay, acho que vai ficar muito vermelho. E, não quero cortar tanto assim..._ ela reclamou.

 

- Ai Kris, se eu não gostar eu coloco apliques._ respondi, rindo.

 

Kristen Stewart se tornou minha melhor amiga depois que minha banda fez a música Decode para o meu filme favorito, Twilight. Depois que nos vimos na pré-estréia em Washington nunca mais nos desgrudamos. Ela sempre me arrumava para shows, pintava o meu cabelo e cortava. Era como uma estilista mesmo.

 

- Tá._ ela resmungou e preparou a tinta, com um sorriso reprimido.

 

- Te amo, saiba?_ eu sorri, rindo da cara emburrada dela.

 

- Também, agora fica quieta para eu passar a tinta, ou quer que eu manche a sua cara inteira?

 

 

 

 

 

“Você fica tão linda assim com vergonha.” Ele me deu mais um selinho. “O seu rosto é como o Sol, não se pode olhar por muito tempo.” Não entendi. “Se olhar para o Sol por muito tempo você fica cego, mas se olhar por muito tempo pra você, se apaixona.” Pronto, eu fiquei com muito mais vergonha do que antes. Ele riu da minha cara e me beijou novamente.

 

Acordei.

Mais uma vez eu tinha sonhado com Josh. Nesses dois meses eu tinha sonhado quase todas as noites com ele. Esses sonhos eram tão... Carinhosos. Eu estou começando a desenvolver um sentimento novo por ele, um totalmente desconhecido para mim. É algo além de simples amor entre amigos, e maior do que qualquer coisa que eu já senti por qualquer outra pessoa. Eu estava apaixonada.

Ele é meu amigo, ele é da minha banda... Não posso estragar a nossa amizade. Portanto, eu vou guardar esse sentimento só para mim.

 

- Hayley, você vai se atrasar._ gritou Jeremy na porta do meu quarto me tirando do transe. Nós íamos começar nossa turnê mundial hoje. Íamos passar pela Austrália, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Chile, Estados Unidos e por ultimo o Brasil.

 

Coloquei a primeira coisa que vi na minha frente. Os estilistas estavam esperando para me arrumar. Faltavam menos de 6 horas para o início do show. Eu amava tirar um cochilo antes dos shows para reorganizar as idéias.

Saí do meu quarto, Josh estava no corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demooora :(