Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 25
Capítulo 23 – Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu postei no dia certo. *-* E, acho que essa fanfic vai acabar no próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/25

Acho que depois desse, eu só vou postar um capítulo e um bônus. Bom, vou começar a encerrar a fic por aqui e no 25, ela vai possivelmente acabar. Já agradeço a quem acompanhou, isso me fez muito bem, obrigada. Bom, eu escrevi uma ONE SHOT de Halloween, caso se interessem, podem ler aqui: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/105423/This_Is_Halloween. Obrigada, de novo.


Era mesmo Kristen na minha frente? Quanto tempo que eu não a via... Agora ela estava com o cabelo bem mais curto e repicado, para fazer The Runaways. Nós duas ficamos nos encarando por um tempo, até que Robert nos mandou sentar.


- Hayley, quanto tempo._ Robert disse.


- Pois é Rob._ disse, desviando meu olhar de Kristen.


Ficamos conversando por um tempo, mas a mesa estava ficando cada vez mais rodeada de pessoas.


- Vamos para outro lugar?_ Josh sugeriu._ Está aumentando o número de pessoas que nos que estão nos rodeando.


Nós concordamos e fomos para o carro. Depois de uma luta para sair do aglomerado de fãs, conseguimos entrar. Kristen estava lá também, e incrivelmente, a gente não estava se dando mal. Resolvemos ir para o hotel onde estávamos e ficamos no quarto de Josh.


Nós fizemos uma “rodinha” na cama dele e continuamos a conversar. Conversamos sobre tudo e nada ao mesmo tempo, falamos de shows, de ensaios fotográficos, os filmes que eles iam fazer, como estava indo o romance dos dois, o meu romance com Josh, fizemos piadas, falamos de filmes que vimos, falamos dos outros de Paramore e o resto do elenco de Crepúsculo.


Eu e Kristen começamos a falar dos nossos namorados, uma rindo pra outra. Só notamos que Josh e Robert tinham saído quando a porta fechou. Paramos de falar e eu fui abrir a porta.


- Ah, que legal. Eles nos trancaram aqui._ eu disse.


Ela fechou a cara e continuamos em silêncio.


Eu tinha certeza que eles fizeram aquilo pra nos obrigar a resolver as coisas. E era isso que ia acontecer.


Antes que eu pensasse em alguma frase, Kristen resolveu falar.


[Josh]


- Robert, elas não vão se matar, certo?_ eu disse, rindo.


- HAHA, claro que não. Elas vão se ajeitar. _ Rob respondeu._ Mas se qualquer coisa, alguma delas gritar, a gente vai correndo pra lá.


- Quando vamos destrancá-las?_ perguntei.


-Vamos fazer o seguinte: a gente sai, compra alguma coisa pra comer, comemos e aí voltamos, esperamos mais uns 15 minutos e abrimos._ ele riu.


- Esse é um bom plano._ respondi.


[/Josh]


- Eu sei que eu errei Hay, eu sei que você tem todos os motivos do mundo para ficar com raiva de mim, mas por favor, aceite as minhas desculpas._ Kristen dizia.


Eu queria dizer alguma coisa, mas não conseguia.


- Hay, é que foi muita pressão._ ela continuou._ Você sabe como a minha empresária é. Que ela sempre me forçava a fazer coisas que eu não queria, sempre me dizia que eu não era boa o suficiente. Ela encheu minha cabeça, disse que eu não podia ter uma amiga melhor do que eu, mais famosa do que eu. Pois é, eu me deixei levar. Eu queria ser você, eu queria ter o que você tinha. Eu não percebi, mas eu estava fazendo disso um jogo. Eu estava viciada em tentar se o que você era, mas não consegui. Não consegui ter o seu namorado nem a sua fama, então eu quis estragar. Eu armei tanta coisa, eu quase consegui algumas vezes. Mas, tinham dias que eu parava e pensava “que merda é essa que eu to fazendo?” e me arrependia. Mas eu estava fora de mim mesma, eu não fazia as coisas porque eu queria, eu fazia porque eu estava viciada nisso. Quando Daniel veio conversar comigo, quando Robert veio conversar comigo, eu consegui cair na real. Eu nunca gostei de Josh e magoei Rob e você por isso. Eu não estava satisfeita com a minha fama, então estraguei a nossa amizade tentando roubar a sua. Eu sei que é meio que tarde de mais, mas eu quero que você me perdoe, porque eu não quero mais continuar assim, a nossa amizade era muito importante pra mim, e continua sendo. Pode não ser a mesma coisa, mas eu queria... Tentar. Por favor, me perdoe.


Eu parei por um tempo. Parei pra pensar. Parei para digerir o que ela tinha dito.


Lembrei de quando éramos amigas, de quando a gente não se desgrudava. Depois lembrei da nossa primeira briga, quando ela chorou por minha causa. Lembrei de tudo que passamos juntas e também do que ela fez conosco.


Ela tinha razão, era muita coisa pra se jogar fora. E, ela admitiu o erro, por maior que seja... Ela merece uma segunda chance, eu vou aceitar.


Respirei fundo e abri os braços.


- Vem aqui, tem muito tempo que eu não te abraço._ eu disse, e ela veio me abraçar, com os olhos cheios de lágrimas.


Ficamos abraçadas, uma chorando no ombro da outra. Falamos muitas coisas, mas nenhuma dessas coisas fazia sentido.


Nós olhamos uma para outra, rimos, nos abraçamos de novo.


[Kristen]


Eu e a Hayley, estávamos bem novamente. Eu não conseguia parar de sorrir. Me arrependi de tudo o que eu tinha feito, e eu não a largava de forma alguma. Nem ela me largava também.


Ouvimos a porta ser destrancada, e eram os dois.


- Bom plano._ Hayley disse, ainda abraçada comigo.


- Pois é né, nós pensamos em tudo._ disse Josh.


Josh. Eu tinha que pedir desculpas pra ele também.


- Josh..._ eu disse com uma voz um pouco trêmula.


- Diga._ ele sorriu.


- Me desculpa?_ perguntei.


Ele me encarou e olhou para Hayley.


- Não.


...


Eu fiquei sem o que dizer.


- Brincadeirinha._ ele riu._ Claro que eu desculpo, eu sei que o que aconteceu não foi uma coisa tão pequena, mas nada que não dê pra perdoar. Além do que, você está sendo totalmente sincera.


Eu sorri.


É, eu estava sendo sincera. Eu realmente queria a nossa amizade de volta. Queria o perdão deles.


- Mas, vamos parar com esse drama todo que nós compramos comida e eu quero todos juntos para ‘comemorarmos’._ Robert disse, sorrindo.


Fui até a mesa, ainda abraçada com Hayley.


Ela nunca ia deixar de ser minha melhor amiga, eu amo ela, independente de tudo.


[/Kristen]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente, é isso. *-* quem não tiver nyah, pode comentar pelo meu twitter @justluiza. E quem quiser ler alguma outra fic minha, é só me avisar. E junto com o último capítulo na próxima sexta eu vou postar o primeiro capítulo da minha nova fanfic de Paramore.