Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 24
Capítulo 22 – Desenrolando


Notas iniciais do capítulo

Consegui cumprir o dia de postar. *-* Bom, a fic tá chegando nos finalmente, então quero idéias para os próximos capítulos e para o próxima fic que eu vou escrever ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/24

O cap anterior teve muitas reviews, que bom. *-* Bom, vou avisar que a fanfic já tá acabando mesmo, faltam uns 5 capítulos no máximo. Mas vou fazer um extra para vocês ok? É só mandarem idéias. E acho que vou escrever outra fanfic depois, mas enquanto não escrevo, podem acompanhar a minha de Tokio Hotel, quem gostar. http://fanfiction.nyah.com.br/historia/98479/Lovelly são 6 capítulos até agora. :3 Ah, e quem quiser, pode mandar idéias para a próxima fanfic também.

[Kristen]


Robert e eu nos entendemos. Ele me disse coisas que me fez pensar, disse também que queria voltar comigo, mas só faria isso quando tivesse certeza que eu também.


Foi bom conversar com ele de novo, eu senti falta dele. Rob me fazia bem só de conversar comigo, ele conseguia me fazer mais forte, eu não tinha mais vontade de jogar tudo para o alto e desistir.


Tudo isso tinha ido longe demais, pra que odiar Hayley? Ela nunca fez nada comigo, nunca mesmo. E eu nunca gostei realmente de Josh, era só coisa da minha cabeça. Eu e Hay éramos muito ligadas, eu me sentia bem quando ela se sentia bem. Mas aquela vadia, aquela empresária, não gostava de eu ter uma amiga mais “famosa” do que eu e conseguiu fazer a minha cabeça. Não coloco toda a culpa nela, eu fui fraca e fiquei louca pela fama. Eu sempre achei Hayley perfeita, em todos os sentidos. Ela, com aquela voz lindas, as letras maravilhosas pra banda, meiga, sempre sabia o que falar e sempre estava do meu lado. Ela conseguia ser legal com todo mundo, mesmo que não fossem com ela. Eu tinha sim um pouco de inveja, mas ficou bem maior quando a empresária fez a minha cabeça.


Quando eu conheci Josh, eu o achei muito interessante, mas não me apaixonei por ele em momento algum. Quando Hay disse que gostava dele, eu me senti culpada por pensar na hipótese de ter algo com ele, mas eu estava na minha crise com Robert, então tudo me agrava.


Aqui se tornou obsessão, eu queria o que a Hayley tinha, eu queria tudo o que eu não podia ter. Eu fui muito cachorra com ela, armei tantas coisas... Quase destruí o namoro e a sua banda diversas vezes. Coloquei Daniel, Harry e Anne na história, mas eles não tinham nada com isso. Despedi a minha empresária, e só aí eu percebi a burrada que eu estava fazendo.


Ter que largar tudo o que eu passei com a Hayley não é fácil. Eu sinto falta dela, o que a gente tinha era muito forte. Ela era uma amiga de verdade. Cada loucura, cada momento único que eu passei por ela, vem na minha mente todo dia, mesmo eu não querendo.


Robert me perguntou se eu queria a amizade dela de volta, e eu quero. Mas não é questão só de querer, eu fui muito baixa com Hay, eu não sei se ela vai me perdoar.


Tenho que ser franca com ela da mesma forma que fui com Robert, igual eu estou sendo comigo agora.


Mais tarde eu ia numa lanchonete com Rob, acertar as coisas.


[/Kristen]


- Robert me contou que ele e a Kris voltaram._ Josh me disse enquanto brincava com o meu cabelo.


- Nossa._ respondi_ Isso é realmente bom._ sorri para ele.


- Você sente falta dela?_ ele me perguntou.


Me afastei dele e me ajeitei na cama, para encará-lo.


- Sinceramente, não. Ela fez tanta palhaçada e tanta armação que continuou presente na minha vida._ respondi.


- Eu sei disso. Mas você a perdoaria? Tentaria refazer a amizade de vocês?_ ele me puxou de volta e voltou a brincar com o meu cabelo.


- Ah, Josh_ alisei o seu rosto_ a gente não esquece tudo o que passou com alguém tão facilmente assim. Eu gostava muito dela, ela era minha melhor amiga, sabe?_ olhei no fundo dos seus olhos e lhe dei um beijo_ A gente passou por muita coisa juntas, a gente se divertiu muito, temos muita história pra contar. Eu a perdoaria. Eu a perdoaria se ela me explicasse porque simplesmente desistiu e deixou tudo isso ir embora, estragar tão rápido. Não sei se voltaria a ser a mesma coisa, mas eu tentaria.


Josh sorriu para mim e retribuiu o meu beijo.


- Eu lembro de como vocês duas eram antigamente, era aquele tipo de amizade invejável, que todo mundo queria ter uma igual. Aquela amizade bonita, que você sabia que era verdadeira. Mas tudo mudou tão rápido que eu não consegui acompanhar. Eu sei que isso te machuca. Eu já ouvi você corando de noite, cantando músicas de amigos que romperam... Eu sei que você está mal por causa disso.


Me deitei no seu colo e ficamos lá, um tempo, juntos. Uma coisa que não fazíamos há séculos.


[Kristen]


- Você está ouvindo Paramore?_ Rob me perguntou, enquanto estávamos no quarto.


Só percebi agora que eu estava cantando Feeling Sorry alto junto com o rádio.


- É..._ eu ri, sem graça. Ele riu também.


Ele encostou o carro na rua, no meio do caminho e me olhou.


- Faz tempo que eu não te vejo assim._ ele disse, sorrindo_ Tão perto de mim, tão alegre.


Eu sorri, sem jeito.


- Eu nunca deixei de te amar._ ele disse.


- Nem eu._ eu respondi automaticamente, mas era verdade.


Ele ficou me olhando por mais um pouco de tempo, e se aproximou do meu rosto.

Fazia muito tempo que eu não o tinha tão perto de mim, tanto tempo que eu não sentia o seu cheiro, o seu hálito, não via o seu rosto perfeito olhando apaixonado para mim. Porque eu troquei aquilo por nada? Devia estar louca.


Eu amava Robert, eu sabia disso, só não queria aceitar.


Ele me beijou, cortando a minha linha de raciocínio.


Nos beijamos várias vezes depois, e eu sorria em cada intervalo entre um e outro.


Quando precisamos respirar, ele se afastou um pouco e disse:


- Eu estava esperando pela hora certe, e vejo que é agora._ ele sorriu_ Quer voltar?


Eu fiquei sem palavras, mas me joguei nele. Isso era um sim.


[/Kristen]


Josh me chamou para ir na lanchonete, tomei banho rápido e me arrumei para ir com ele.


Ele pediu para dirigir.


A lanchonete não era tão longe, mas era pouco movimentada.


Notei que tinha um grupo de pessoas rodeando uma mesa, devia ter algo que chamava atenção lá.


Nós entramos, fizemos o pedido. Fiquei encarando aquele lugar cheio de pessoas, queria saber o que tinha lá.


- Hay, no que você está pensando?_ perguntou Josh.


- Queria saber porque tem tanta gente lá._ apontei para a mesa.


- Vamos descobrir._ ela sorriu, me deu um selinho e levantou. Me levantei com ele.


Chegando lá, fomos atacados por algumas pessoas, mas conseguimos nos livrar com autógrafos e fotos.


Olhei para mesa e arregalei os olhos.


Quem estava lá, era o Robert. Junto com a Kristen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, não esqueçam de mandar as idéias ok? Bom, quem não tiver nyah pode comentar no meu twitter @justluiza. ♥