Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 26
Capítulo 24 – Bônus e Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

Vocês são lindos, obrigada mesmo. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/26

Eu escrevi esse capítulo como Bônus mesmo, é só para despedir dessa fanfic, que eu vou sentir MUITA falta, sinceramente. E quem quiser continuar lendo as minhas fanfics, eu estou escrevendo uma de Tokio Hotel http://fanfiction.nyah.com.br/historia/98479/Lovelly e comecei a escrever uma minha, com as minhas idéias que é a continuação da One Shot de Halloween. Se interessaram, eu comecei ela hoje, e é essa aqui: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/108278/Wut_Will_Nicht_Sterben. Obrigada a todo mundo que leu, obrigada mesmo. Eu amo Paramore, e escrevendo uma história como essa eu vi que podia fazer com que meus sonhos se realizassem, colocar a Hayley e o Josh juntos... Agradeço a todo mundo que mandou review, quem comentou no twitter, quem comentou no MSN, quem acompanhou da minha escola e comentava comigo pessoalmente e a quem acompanhou e não comentou nada. Eu prometo que vou fazer outra fanfic de Paramore, mas vou priorizar essas duas que estão em andamento, e queria muito que vocês as lessem, inclusive a original, a Wut Will Nicht Sterben, que eu estou me esforçando muito para escrevê-la e nossa, me apaixonei pela história, também, estou escrevendo com duas amigas minhas.

No mais, é isso, TODO MUNDO que comentou uma vez que fosse, ganhou 100+ de popularidade e quando eu estiver folgada, possivelmente nas férias, vou ler as fanfics TODAS de vocês, e é claro, mandar review. Obrigada mesmo, vocês me fizeram muito feliz.

-

O show estava indo bem, vários fãs cantando conosco, e nos mandando energia. Terminamos That’s What You Get e segurei o microfone bem firme.

Primeiro sorri para os meus fãs, depois disse bem alto:

- Estão prontos para uma surpresa?_ gritos ficaram mais constantes._ Então, que venha ao palco, KRISTEN STEWART!_ muitos gritos.

Kris entrou, ela estava linda. Pegou o microfone da minha mão, e disse bem alto.

- Hey! Pra vocês Hayley é uma cantora ótima e uma pessoa super fofa, não é? Pra mim ela é isso tudo e mais uma coisa... MINHA MELHOR AMIGA!_ Kristen me deu um abraço, e os gritos ficaram muito, muito mais constantes.

Josh chegou perto, me deu um selinho e pegou o microfone de Kristen.

- E para ficar completo..._ ele disse, e olhou para trás._ ROBERT PATTINSON!

Rob foi até Kristen, e lhe deu um beijo e um abraço.


Os dois ficaram em um canto do palco, com um microfone, eu e Josh fomos para o outro.


Começamos a tocar The Only Exception.


Cantei até a metade, quando Kristen e Robert pegaram o microfone, foi uma loucura. Terminamos a música juntos, e Josh também cantou.


Quando já estávamos no carro, virei para Kristen e lhe dei um abraço, logo depois virei para Josh e disse:


- Que seja pra sempre.


Terminamos a noite com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, quando eu escrever a nova fic de Paramore, eu aviso vocês. Obrigada novamente. s2