Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 23
Capítulo 21 – Tensão


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa atrasar dois dias :/ é que sexta eu estava MUITO ocupada e ontem eu fiquei o dia inteiro fora no piquenique. Desculpa, mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/23

Muita gente me disse que está sentindo falta dos momentos joshay, ele vão voltar ok? Eu já sei como que via ser o final da fic, então vou começar a desenrolar as coisas. Ah, eu dei 100 pontinhos de popularidade pra todo mundo que comentou na fanfic J

- Anee._ eu disse, encarando Josh.


- O que? Ah, você só pode estar brincando._ ele estava nervoso.


- Eu também não acreditei quando soube. E Daniel também está com ela.


- Como ela conseguiu nos enganar por tanto tempo?


- Boa pergunta, talvez ela e Daniel saibam responder.


Fomos procurar “Lucy” e Daniel. Eu estava realmente estressada com tudo isso. Era hoje, que isso ia acabar. Era hoje. Não ia passar de hoje.


- Daniel._ o chamei, ele veio até mim sorrindo, com a ruiva a tira colo.


- Oi Hay, o que foi?_ ele sorriu.


- Você sabe mentir muito bem._ eu sorri de volta._ Você, e a Anne.


Lucy, que na verdade era Anne, me encarou.


- Como você soube?_ ela ficou séria.


- Sabe Anne, acho que a sua amiga Kristen é muito burra. Ela devia ter escolhido uma garota qualquer para isso, não uma modelo que teve que parar de desfilar por culpa de drogas. E uma garota que não tivesse fotos com ela.


- Mas, eu apaguei tudo isso._ ela continuou me encarando.


- Não existe só um paparazzi no mundo, muito menos só um computador no mundo. Um fã da Kris tem um blog só de fotos raras dela, e adivinha, lá achamos vocês duas e o seu nome. E logo depois a sua história._ Josh disse, e se virou para Daniel._ E você, devia saber que Harry ia abrir a boca por simplesmente uma foto com Hayley.


Descobrimos que Lucy na verdade era Anne, uma modelo que foi afastada por uso de drogas, que vivia saindo com Kristen. Harry nos contou tudo do plano dela, que ele também fazia parte dele, que Daniel havia mentido desde sempre... Ficamos sabendo de tudo.


Anne, Daniel e Harry deixaram o hotel logo depois do término da conversa. Eu estava muito, muito estressada.


Fiquei conversando com Josh por um bom tempo. Não íamos dar o gostinho para eles de vitória, nem íamos tentar fazer nada.


Era muita coisa para digerir. Mas tudo bem, era esperado.


Parei para pensar, porque as coisas chegaram a esse ponto. Porque a Kristen faz isso, como as coisas chegaram a ficar tão ruins assim, tão fortes.


Me lembrei de quando ainda éramos amigas, quando alguma coisa dava errado eu era a primeira pessoa que ela procurava. Trocávamos sms antes e depois de todo show, todo ensaio... Ficávamos horas conversando no telefone, ela tentava ir nos meus shows, eu tentava ir nos ensaios dela. Era tudo muito bom, ela era minha melhor amiga e a pessoa que eu podia contar com toda a certeza pra tudo.


Não era fácil entender como que isso foi chegar nesse ponto, como foi fácil para nós duas deixar a amizade de lado e partir pra rivalidade. Também não entendo porque ela foi cismar com Josh, sendo que ela podia ter qualquer homem que quisesse, foi escolher logo o meu namorado.


Eu não conseguia entender.


Josh entrou no quarto, me chamou pra conversar. Estava chovendo.

[Kristen]


Daniel, Anne e Harry falharam.


Harry foi fraco, foi uma péssima escolha.


Daniel soube mentir muito bem, mas acabou se apegando a Hayley e agora está chorando.


Anne conseguiu atrapalhar bastante a sanidade deles, mas não conseguiu terminar o que começou.


Porque estava dando tudo errado?


Daniel veio conversar comigo, logo que chegou.


- Kristen, posso ser sincero?_ ele sorriu.


- Seja.


- Kris, você SABE que Josh não vai ficar com você. Não importa se você matar todo mundo, ele não quer você. Entende isso? Não vejo coerência no que você está fazendo. Eu me arrependo disso tudo, de tentar estragar a vida da Hayley. Ela é uma ótima pessoa, acolheu Anne, que é uma menina que ela nunca viu na vida. Tudo bem que ela armou contra você, mas foi para se proteger. Ela não fez nada com você, e até onde eu saiba você estava muito bem com o Robert. De onde veio essa idéia? Vocês eram melhores amigas, eu não consigo te entender. Kris, você não era assim. E você sabe que não pode ter tudo o que quer, o que aconteceu pra ficar dessa forma? Você não era assim. Eu te conheço tem muito tempo.


- Dan. Chega._ resmunguei.


Ele se retirou e fiquei sozinha.


Não, não vão descobrir porque eu sou assim.


Hayley não tem culpa de nada. Robert não tem culpa de nada. A culpa é toda minha e da minha maldita empresária.


Peguei meu celular.


- Alô?_ ouvi a voz de Robert do outro lado.


- Desculpa._ eu disse, em voz baixa.


Silêncio.


- Rob, eu sei que o que eu fiz com você não foi legal, mas eu te amo. Me desculpe.

Mais silêncio.


- Rob, por favor...


- Eu desculpo._ ele me cortou. Antes que eu dissesse alguma coisa, ele continuou._ Eu te desculpo, se você me contar o que está acontecendo.


[/Kristen]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito grande, mas eu estou bastante ocupada ainda. Diminuíram muito as reviews rs, mas dei 100+ e continuarei dando para todo mundo que mandar. Podem comentar no twitter @justluiza, se não tiver nyah.