Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 22
Capítulo 20 – Complicações


Notas iniciais do capítulo

Bom, a partir desse capítulo, as coisas vão acontecer mais rápido. Eu estou pensando já no final da fic. E ah, como prometido, postei na sexta. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/22

Bom gente, eu não faço idéia de como terminar essa fic, de verdade. E, como ela vai ter no máximo mais 15 capítulos, se quiserem podem começar a ler a fanfic de Tokio Hotel que eu to escrevendo: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/98479/Lovelly. Outra coisa é que tão tendo menos reviews e isso tá me desanimando muito :/ porque parece que não tem muita gente gostando. A partir de hoje, qualquer um que comentar em qualquer fic minha, eu vou dar ponto positivo de popularidade, só pode dar uma vez, mas eu darei ok? Eu sei que é uma propaganda fútil, mas eu reviews pra mim são como um “continua, Luiza” e me dá mais vontade pra escrever. E, a qualquer momento vocês podem me mandar dicas, críticas, elogios, tanto via review ou MSN, twitter... Qualquer coisa assim ok? Eu fiz tumblr, http://justluiza.tumblr.com/ e pretendo postar fotos de Paramore, casais, e coisas assim. Então, quem seguir eu vou seguir de volta :3 No mais é só isso mesmo, eu acho que minha criatividade está voltando pouco a pouco, e eu PRECISO de dicas de vocês, para eu saber mais ou menos como terminar a fic, porque sinceramente, eu não faço idéia de como terminá-la. E mais, depois que eu terminar essa, eu pretendo fazer outra, também de Paramore, pode não ser Joshay, pode ser de outra coisa, então estou aberta a sugestões, porque escrever, é um vício.

Não demorou muito tempo para que descobrissem a presença de Lucy conosco nas saídas e isso já havia se tornado notícia. Jeremy, Zac e Taylor não concordavam muito com isso, achavam que já estávamos juntando gente demais para andar conosco. Todos já tinham acostumado com Daniel, mas agora Lucy... Ela chamava muita atenção.

Não esperávamos ficar com ela por muito tempo, a sua família ia querer buscá-la logo, depois que vissem as notícias, alguém ia acabar comentando.

Não foi bem isso que aconteceu. Lucy recebeu ligações de seus pais, mas ao contrário do que esperávamos, eles disseram para que ela nunca mais pisasse na casa deles. Ótimo, tínhamos mais uma responsabilidade.

Ela e Daniel tinham ficado bastante próximos. Isso era bom, não precisávamos levá-la para todo lugar conosco.

Harry já estava saindo com Kristen a um tempo, ela não desconfiava de nada, e Daniel nos mantinha informados.

Hoje íamos fazer uma apresentação no Bom Dia América, foi um saco ter que acordar tão cedo.

- Hayley, tente disfarçar essa cara de sono, pelo menos._ disse Lucy.

Essa garota estava me irritando demais. Estava muito a vontade. Precisava arrumar algo para ela fazer, longe de mim.

- Obrigada pela dica_ eu sorri para ela_ e da próxima vez que for usar a chapinha, lembre de chapar a raiz também, se não fica muito falso.

Ela me encarou e saiu, indo em direção ao Daniel.

Demoramos a chegar, mas não nos atrasamos. Íamos cantar no final do programa, então ficamos escutando as notícias. Eu estava encostada no ombro de Josh, e ele estava brincando com o meu cabelo.

- Não gosto da Lucy._ resmungou Josh.

- É, eu também não._ eu respirei fundo._ Ela era uma gracinha até umas semanas atrás, mas agora parece que está se sentindo a dona de tudo.

- Concordo_ disse Jeremy_ Um dia ela estava tocando guitarra, sem pedir permissão a nenhum de nós, quando fui falar alguma coisa com ela, lá veio ela com as patadas.

- E mais_ disse Zac_ ela está botando Daniel contra nós.

Ficamos resmungando por um tempo, eu tinha que arrumar alguma forma de tirá-la do nosso caminho, sem interferir ou trazer problemas para ela. Mas eu não sabia como. Ela tinha que ser boa em alguma coisa, sei lá, até para arrumarmos algo para ela fazer, algo que não comprometa a banda se ela for sacanear. Não podíamos simplesmente mandá-la embora, ela era nossa responsabilidade, e querendo ou não, ela precisava de nós. Eu não agüentaria largá-la.

- 15 minutos._ um homem veio nos avisar. Começamos a nos preparar para a apresentação.

- E agora com vocês, para dar uma animada no final do programa, PARAMORE!_ gritou um dos apresentadores.

Nos fizeram algumas perguntas, sobre a turnê, sobre os próximos shows, se pretendíamos fazer alguma mudança e no final, pediram para tocarmos algo.

Give me attention I need it now. Too much distance to measure it out (out loud). Chasing patterns, across a personal map. Make your pictures, where the lines overlap, where the lines overlap. No one is as lucky as us, we're not at the end but oh we already won. Oh no, no one is as lucky as us, is as lucky as us.


Terminamos Where The Lines Overlap, depois cantamos mais algumas músicas e o programa acabou.

Voltamos para o hotel, Lucy estava cantando. E, nossa, ela cantava bem.


- Uau_ eu disse, quando a vi.


Ela pareceu se assustar, mas depois me encarou.


- É só... Meu pequeno passatempo._ ela sorriu.


- Você canta bem._ eu sorri_ Que música era?


- I've Got You, do McFly._ ela revirou os olhos_ Você sabe cantar?


Eu respirei fundo, e respondi:


- Posso tentar. Vamos fazer o seguinte, você canta o refrão e eu o resto, pode ser?


Ela concordou. Esse foi um dos poucos momentos bons que tivemos juntas.


- Você realmente canta bem._ eu disse, sorrindo.


- Hayley... Posso te fazer uma pergunta?_ ela sorriu, sem jeito.


- Claro.


Nos sentamos no chão e ela começou a dizer:


- Eu sei que eu não sou uma boa hospedeira, mas... Porque vocês continuam me tratando tão bem? Qualquer um já teria me devolvido, sei lá, arrumado alguma forma de se livrar de mim.


Eu me assustei com a pergunta, mas respondi:


- Lucy, você é nossa responsabilidade. Mesmo que traga alguns problemas de vez em quando, não podemos simplesmente largar você. Mas, porque faz tudo isso?


- É o meu jeito_ ela sorriu_ eu sempre fui assim.


Nós conversamos por um tempo, mas depois de alguns minutos ela voltou a dar patadas e saiu, para ver Daniel. Ele estava começando a me irritar.

[Josh]


Fazia tempo que eu não tinha um momento só com a Hayley. Ultimamente vêm acontecido coisas tão estranhas, difíceis e repentinas que eu nem sei o que fazer.

Ela é minha namorada, precisamos de um tempo a sós, mas isso estava se tornando impossível. Queria convidá-la para sair, mas ela estava bastante estressada.

- Hayley, vem aqui._ sorri.

Ela veio e me deu um abraço. Nos beijamos várias vezes e ela me explicou o que tinha acontecido. Aquela menina tinha se tornado mais um problema. Mas tínhamos que resolver um por um. Primeiro Kristen, depois Lucy. Kristen andava muito quieta, isso me cheirava a armação.

- Hay... Eu andei pensando..._ resmunguei.

- O que foi, amor?_ ela perguntou.

- E se... Sei lá, só uma hipótese. E se Lucy... Tive algo com a Kristen? Fosse mais uma armação dela?

- Calma Josh, nem tudo é armação dela. Lucy só é uma adolescente problemática._ ela parou_ Mas... Eu já pensei nisso. Depois eu tento arrancar alguma coisa dela.

- E se ela for, Daniel deve saber. E se os dois estão muito juntos, ele também está nessa. Então, Harry não deve estar fazendo nada.

- Calma amor, você está indo muito além. Um passo de cada vez, ok? Prometo verificar isso. Mas agora, vamos aproveitar o tempinho que nós temos para nós dois.

[/Josh]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, podem comentar por aqui mesmo, msn beijosmilq@hotmail.com, no twitter no we love paramore, no meu twitter http://twitter.com/justluiza e enfim... Preciso de dicas, sério. s2 Obrigada quem leu.