Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 21
Capítulo 19 – Fã Descontrolada


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa pela demora :( de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/21

Gente, eu demorei de novo né? ._. Agora, eu tive meus motivos, tava em semana de prova. Enfim, vou começar a postar TODA SEXTA FEIRA ok? Ah, tem gente reclamando que o Daniel tá participando muito da fic, e que não tem nada com Paramore e pá, então, me digam se vocês querem que ele continue ou que eu largue os personagens novos e só me concentre em Paramore, pode ser? E bom, agora eu tenho inspiração pra escrever coisas de gente apaixonada ÇNDKÇHLNDAN. Ah, e a personagem que vai aparecer hoje, a Lucy, ela é mais ou menos assim: o olho dessa http://oi51.tinypic.com/25qydrq.jpg cabelo e estilo dessa: http://oi54.tinypic.com/icilwo.jpg.

 

- Tanta preguiça desse show._ eu disse, rindo.

 

- Tá bom Hayley, acha que me engana?_ Josh sorriu_ eu sei que você ama aqueles fãs italianos.

- Haha, vamos logo então._ eu sorri de volta.

Subimos no palco e começaram os gritos, para mim era a melhor parte do show. Daniel estava no camarote e o amigo dele também. Era boa a sensação de ter com quem contar e ter alguém te apoiando do outro lado.

Nós resolvemos fazer um show diferente, resolvemos tocar as nossas músicas que fizeram mais sucesso e no final, tocar uma romântica ao lado de Josh.

Começamos com Crushcrushcrush, depois Decode, depois Misery Business, depois Thats What You Get, depois Brick By Boring Brick e encerramos com The Only Exeption. Escolhemos All I Wanted para ser o bônus romântico, começamos a tocar.

 

?Tudo que eu queria era você.?

 

?Eu poderia te seguir até o início.?

 

Logo depois que agradecemos a presença dos fãs, escutamos alguém gritar ?ela está subindo!? e vimos uma garota ruiva, alta correndo em nossa direção, com quatro seguranças atrás.

 

Não queria que ela se machucasse então lhe dei um abraço assim como todo o resto da banda. Parecia que ela ia voltar para o palco, mas no meio do caminho a garota desmaiou.

 

 

- Qual é o nome dela?_ um dos médicos me perguntou.

 

A garota que havia desmaiado no show estava agora na enfermaria que ficava atrás do palco, já havia meia hora que ela estava desacordada.

 

- Não sabemos._ eu suspirei. Notei que havia um papel no seu bolso e o peguei._ Bom, aqui diz que ela se chama Lucy.

 

O médico pegou a carteira de identidade da minha mão e examinou-a. Ele pesquisou alguma coisa no computador e não conseguiu achar nada sobre ela ou sua família.

 

De repente os batimentos cardíacos dela estavam mais rápidos, e ficamos prestando atenção, ela estava acordando.

 

- Nossa, que susto você nos deu._ eu disse para ela, rindo e tentando quebrar o clima de tensão.

 

- Vocês... O que houve?_ ela perguntou.

 

- Lucy, não é?_ Josh sorriu_ Você desmaiou no palco, nós ficamos preocupados e te trouxemos para cá.

 

- Ah..._ ela sorriu.

 

Passou um tempo e fomos conversar com ela.

 

- Então, não deixei de notar que isso é uma carteira falsa. E você deve ter idade o suficiente para poder entrar no show, o que houve?_ perguntei.

 

Ela não respondeu.

 

- Lucy?_ perguntei de novo.

 

- Não é da sua conta._ ela virou o rosto.

 

- Que não seja_ Josh intrometeu_ mas precisamos avisar alguém que você está aqui conosco para virem te buscar.

 

- Eu me viro._ Lucy forçou um sorriso.

 

Eu respirei fundo e disse:

 

- Querendo ou não, você é responsabilidade nossa agora, você desmaiou no nosso show, ficou na nossa enfermaria e agora temos que te deixar segura até alguém vir aqui te buscar.

 

- Desculpa por ser grossa com vocês... É que..._ ela respirou fundo_ eu fugi de casa para ir nesse show, e tinha que ter uma carteira de maior idade para poder dirigir e entrar aqui sem responsável.

 

Eu e o Josh nos olhamos e ele disse:

 

- Mas... Porque fez isso?

 

- Meus pais acham que podem me controlar. Eu já tenho 16 anos, mas eles não me deixam tirar carteira de motorista. E eu ainda preciso de autorização deles para tudo, e isso enche o saco. Eu já sou independente porra, será que eles não entendem?_ ela falava cada vez mais rápido.

 

- Agora que eles não vão confiar em você mesmo_ eu sorri_ mas precisamos de deixar segura. Onde você mora?

 

- Não moro na Itália._ ela me encarou_ Não moro sequer na Europa._ ela riu_ Meus pais vieram aqui para passear e eu fugi, agora eles devem estar me procurando nos Estados Unidos.

 

Me segurei para não perguntar se era ela louca ou coisa assim, mas me contive e perguntei:

 

- Seu nome é Lucy mesmo?

 

- É sim._ ela respondeu_ só mudei o sobrenome, mas acho que não editei muito bem.

 

Nós ficamos conversando por mais tempo e descobrimos que ela era desrespeitada em casa, tinha dois irmãos, tinha três piercings espalhados pelo corpo, era lésbica e não era a primeira vez que ela fugia de casa.

 

Concordamos que ela ia ficar no hotel por uma noite, mas em um quarto bem longe do nosso por segurança. A noite correu tranqüila, até escutarmos gritos do outro canto do nosso corredor.

 

- É a Lucy_ Josh disse, ofegante me acordando entrando no meu quarto.

Corremos até o quarto dela, para saber o que era. Ela estava dormindo, mas gritava como se tivesse sendo espancada ou algo assim. Ela resmungava coisas sem sentido nenhum.

 

Não tentamos acordá-la, podia ser pior. Mas de repente ela se ergueu na cama e nos encarou.

 

- O que vocês estão fazendo aqui?_ ela parecia exausta.

 

- Escutamos você gritar e viemos descobrir o motivo, oras._ eu sorri de lado.

 

Ela olhou para cima e nos convidou para sentar. Lucy disse que ia contar a sua história, e ia ser uma noite beeeeeem longa.

 

- Bom_ ela começou_ Eu nasci nos Estados Unidos, na capital. Meus pais são de uma família muito rica, eu sou a filha mais nova deles, eu fui um acidente. Mesmo assim, minha mãe resolveu cuidar de mim. Só que sempre fiquei em ultimo plano, sempre que tinha alguma coisa pra fazer em casa, sempre que tinha qualquer coisa que meus irmãos tinham preguiça de fazer, eu fazia. Nunca neguei nada para eles, até meus 12 anos. Quando eu fiz 12 anos, pedi para pintar meu cabelo de loiro, a cor natural é preto. Eles não deixaram, então eu pintei de verde escondida. Foi um escândalo quando eu cheguei em casa. Então, eu comecei a fazer piercings escondida, comecei a pintar meu cabelo de uma cor nova a cada mês... Eu tinha virado uma peste. Quando fiz 15 anos, eu queria uma festa, mas meus pais se negaram e me levaram junto com eles para três países da Europa. Eu odeio a Europa._ela respirou fundo_ Mas até ai tudo bem, fiz meus 16 anos e pintei meu cabelo de vermelho e vim pro show de vocês. E ai aconteceu isso_ ela riu_ e agora eu não quero voltar pra casa. Eu vou apanhar como sempre apanho e nunca mais vou sair. Ah, e quando eu contei para eles que gostava de garotas, quase fiquei sem dentes._ ela fez um sorriso irônico.

 

Josh e eu praticamente lemos um o pensamento do outro e eu disse:

 

- Se fizermos você se divertir muito por uma semana, você jura que volta pra casa?

 

Ela fez que sim com a cabeça e sorriu.

 

Eu sorri de volta.

 

 

Bom gente, não gostei muito do cap, mas ok L Obrigada a quem leu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, quem não tem nyah pode comentar pelo meu twitter @justluiza ok? *-* Obrigada s2