Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 20
Capítulo 18 – Novo Ajudante


Notas iniciais do capítulo

Quase não terminei o capítulo hoje, nossa, eu to muito sem idéia ultimamente. Ele não saiu muito bom, desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/20

Prometi que eu não ia mais demorar pra postar, mas demorei de novo L desculpa, de novo. Eu não tava com idéias pra esse capítulo porque tive uma semana ruim, uns probleminhas na escola, mas esse cap foi difícil de escrever. AGORA, SEM ENGANAR MAIS VOCÊS, NÃO VOU DEMORAR PRA POSTAR FANFIC.

 

 


Hoje nós tínhamos uma entrevista, não estava nem um pouco animada. Eu e a banda combinamos de tocar apenas uma música. A entrevista ocorreu bem, como sempre eu e Josh fomos bombardeados de perguntas sobre o nosso namoro, mas era tão bom falar sobre isso, sobre o nosso namoro perfeito.

 

Hora de cantar, havíamos escolhido a música por sorteio, mas eu lembrei bastante de Kristen usando Daniel quando foi sorteada.

 

Começamos com o ritmo e me preparei para cantar.

 

“Close your eyes and make believe this is where you want to be. Forgetting all the memories. Trying to forget love cause love's forgotten me”

 

A platéia que assistia a nossa entrevista se levantou e começou a cantar conosco.

 

“Well hey, hey baby, it's never too late, pretty soon you won't remember a thing and I'll be distant as stars reminiscing your heart's been wasted on me”

 

Me preparei para o refrão e cantei com todas as minhas forças.

 

“You've never been so used as I'm using you, abusing you my little decoy. Don't look so blue, you should've seen right through I'm using you, my little decoy, my little decoy”

 

[Daniel]


Ver Hayley cantando na minha frente, ao vivo, e eu participando de uma platéia pequena, exclusiva... Foi como um sonhe realizado. Quando começou o ritmo de Decoy, me preparei para cantar, era uma das minhas músicas favoritas. Aquilo me fez lembrar do passado, da Kristen. Agora era hora de ELA ser o nosso passatempo.

 

Logo que chegamos no hotel, eu liguei para Harry e contei tudo para ele. Como era fã de Paramore, topou na hora nos ajudar. Harry era bonito, bem bonito para falar a verdade. Ele nunca gostou da Kristen, por ser meu melhor amigo, ele sabia como ela me tratava, o que ela me obrigava a fazer. Conversei com Hay e Josh e combinamos de nos encontrar com Harry hoje.

 

And that's what you get when you let your heart win 


Essas palavras soaram na minha mente, quando pensei no que eu tinha feito por Kristen, em todas as armações dela que eu ajudei a realizar. Me senti mal, arrependido e com muita vontade de me vingar.

 

Quando deu a hora marcada, fomos para um clube ver Harry. Hayley e Josh estavam de óculos escuros e jaqueta com capuz tampando metade do rosto. Era engraçado vê-los tentando se esconder, eu os reconheceria de longe.

 

- Daniel, quantos anos ele tem mesmo?_ Hayley me perguntou.

 

- 19. Mas ele tem cara de 20 e poucos._ respondi.

 

- Acha que Kristen cai nessa?_ Josh me perguntou.

 

- Harry não a suporta, faria de tudo para ajudar vocês, agora que eu contei o que ela tentou fazer. _ sorri.

 

Vi Harry se aproximando.

 

[/Daniel]


Quando Dan deu o sinal que era o tal Harry, eu quase fiquei de queixo caído. O cara era lindo. Tão lindo que eu não conseguia imaginá-lo como garoto de programa. Ele e Daniel estavam desperdiçando um grande potencial.

 

Ele tinha cabelo castanho, olhos claros, alto, musculoso, branquelo. Do jeitinho que a Kristen gosta.

(imaginei ele assim: http://oi54.tinypic.com/30c7lti.jpg, http://oi53.tinypic.com/24uzrrt.jpg)

 

- Você deve ser Harry._ eu disse sorrindo.

 

- Hay.... Hayley?_ ele quase gritou.

 

- Sim, sou eu,_ sorri novamente_ mas agora vamos para um lugar mais reservado, essa tentativa de passar despercebida já está me irritando.

 

Ele assentiu e fomos para dentro do carro, e depois para o hotel. Harry estava com uma cara de apaixonado, de sonhador. Acho que ainda não tinha acreditado no que estava acontecendo.

 

Descemos e sentamos para conversar.

 

- Então, Harry não é?_ Josh falou.

 

- Uhum._ ele respondeu, tímido.

 

- Você sabe porque está aqui, não sabe?_ Josh continuou.

 

- Sei._ Harry estava nervoso.

 

- Então, é o seguinte, nós vamos arrumar um encontro pra você e pra Kristen. Não sei como ainda, mas vou fazer com que ela vá te ver. E aí, vai ser só com você, garanhão._ Josh riu, tirando um pouco a tensão do clima.

 

- Harry_ eu interrompi_ o que ele quis dizer, bom, o que eu quero dizer, é que você conquiste Kristen, faça ela se apaixonar por você, amar você, e depois a largue, a destrua. Faça com que ela se sinta usada, um lixo.

Ele parecia não engolir o que estava acontecendo ainda.

 

- Querido_ eu sorri_ quer ouvir uma música antes?_ sorri.

 

Ele balançou a cabeça, concordando. Nós rimos, o clima estava muito tenso. Harry era... Estranho.

 

[Kristen]


Armar com a Hayley não deu certo. Agora, é a vez deo Paramore inteiro. Tenho amigas lindas, qualquer uma pode dar um jeito de seduzi-los e acabar com aquela porcaria de banda.

 

Não vai ser fácil arrumar uma a altura, mas quem sabe... Quem sabe dê certo.

 

Só preciso saber quando será o próximo show deles. Arrumarei alguém para me dar passe para o camarim, e colocarei minha garota lá. Ela vai conseguir a confiança de Paramore e pouco a pouco, vai conseguir fazer com que eles gostem dela a ponto de ganhar um cargo importante como o Daniel e assim, destruir a banda. Desmontar, acabar, estragar. Se Josh e Hayley não se separarem por isso, eu desisto.

 

Tenho uma lista para ligar, uma vai conseguir.

 

[/Kristen]


Tocamos para Harry, ele parecia mais calmo. Explicamos passo a passo do que queríamos que ele fizesse e no final, ele concordou. Agora era só colocar o plano em prática. Quando todos foram embora, fui até Josh. Precisava de um tempo só para nós dois.

 

Fomos para o meu quarto e nos sentamos na cama.

 

- Que dia._ eu ri.

 

- Pelo menos vai dar certo._ ele respondeu.

 

- Agora, vamos esquecer a Kristen. Vamos pensar em nós._ eu ri, e ele riu junto.

 

Josh deitou na cama e me convidou para deitar também. Me escorei no seu peito e ficamos abraçados por um bom tempo.

 

- A propósito Josh_ eu olhei pra ele._ Sabe que dia é hoje?

 

- Não..._ ele me encarou_ eu esqueci alguma data ou algo assim.

 

- JOSH!_ eu gritei_ É SEU ANIVERSÁRIO!

 

Nós dois rimos. Andamos tão ocupados que quase deixamos essa data passar despercebida. Nós nos levantamos e nos beijamos várias vezes.

 

- Falta o presente._ eu falei, desanimada.

 

- Hayley, meu presente é você._ ele sorriu.

 

- Seu bobo_ eu ri_ Vem comigo, vamos fazer o seu bolo.

 

Ele riu e me acompanhou. Eu ia amar ver Josh cozinhando.

 

 

Eu to pensando em escrever um oneshot do aniversário do Josh, será que dá certo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que eu me esqueça, HappyBDayJoshFarro s2. Quem tiver nayh, comenta por aqui mesmo, mas também tem meu twitter http://twitter.com/justluiza, meu msn beijosmilq@hotmail.com e o weloveparamore s2