Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 19
Capítulo 17 – Verdade por trás da inveja


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu demorei pra postar esse capítulo por causa das provas, do meu trabalho de história e de um evento foda que vai ter na escola. D: Prometo que não vou demorar mais tanto pra postar.
Bom, eu gostei bastante desse capítulo, por mim ele ficou bom. Eu escrevi baseado numa coisa que aconteceu comigo, coloquei meus sentimentos nele. Minha raiva, é a raiva da Kristen. O que eu passei, é o que o Josh passou. Nesse capítulo, vocês vão conhecer um outro lado do Josh... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/19

Novamente, peço desculpas pela demora. Bom, a votação teve 32 votos, 15 para opção 1 e 17 para opção 2, então a que ganhou foi a dois. Pra quem não lembra de qual é, a opção dois é a que termina com o Daniel sendo convidado para trabalhar nos bastidores com a Hayley e ele traindo a Kristen e desistindo do plano de fazer o Josh terminar com a Hayley, ou seja, o que tem um final feliz. Bom, não vou continuar dele direto, mas o que aconteceu foi o seguinte, o Dan agora trabalha nos bastidores, controlando os fãs, quando algum desmaia ele socorre, quando tem briga ele tenta separar, ele chama limusines, faz reservas em hotéis e coisas assim. Passaram-se duas semanas desde que a Hayley conheceu o Daniel.

 

 

- Bom dia minha Hayley_ acordei com Josh do meu lado, mostrando seus dentes naquele sorriso que só ele sabe fazer.

 

- Bom dia meu Josh_ eu ri._ Então, o que temos pra hoje?_ perguntei.

 

- Nada, hoje é dia de folga._ ele sorriu novamente._ Eu convidei Daniel pra ir conosco naquela praia que fomos há um tempo, lembra? Quero combinar uma coisa com vocês.

 

- Combinar... O que, Josh?

 

- Vocês vão saber na hora, agora se arrume que já tem um carro nos esperando._ ele me deu um beijo na testa, sorriu e saiu do quarto. Me arrumei depressa e fui encontrá-lo.

 

- Bom dia Hayley_ Daniel me disse, ao me ver.

 

- Bom dia Dan_ eu sorri.

 

- Estão prontos?_ Josh perguntou.

 

- Uhum_ dissemos em coro.

 

Entramos no carro, ficamos conversando enquanto o não chegávamos.

 

[Kristen]

Aquela traira do Daniel. Sabia que a Hayley ia arrumar alguma forma de fazer com que ele desistisse. Eu que achava que esse plano ia dar certo. Ah, mas isso não vai ficar assim, não vai. Já consegui fazer os dois brigarem mais vezes, posso fazer de novo.

 

Só preciso de um plano novo... Um que não tenha como falhar...

 

Quem sabe... Se eu atacar os outros membros da banda surja mais efeito... Quem sabe, se eu tiver um caso com algum deles... Vou conseguir alguém para me defender, me apoiar. E não tem ninguém melhor do que Jeremy para isso. Ou quem sabe Taylor? Não interessa quem, mas eu vou conseguir. Isso vai dar certo, tem que dar certo.

 

A Hayley tirou a única coisa que eu ainda conseguia preservar, o meu Daniel. Não vai ficar assim, ela não pode tirar tudo de mim dessa forma e eu não fazer nada. Mas vai ter troco, ah se vai. Não descanso até pegar tudo o que ela tirou de mim de volta.

 

Se nada disso der certo, eu saboto o Paramore. Se a banda se separar, quero ver como ela fica. Fazer solo? Acho que não.

 

Tenho várias opções, e eu vou conseguir, vou conseguir nem que seja a última coisa que eu faça. Vou recuperar TUDO o que ela tirou de mim, eu não mereço menos que ela, mero mais, mais, mais, mais e mais.

 

[/Kristen]

- Chegamos._ disse Josh.

 

- Vamos lá._ eu disse, animada.

 

Nos acomodamos na areia e Josh disse:

 

- Eu simplesmente CANSEI da Kristen._ olhamos para ele com cara de surpresa._ Francamente, ela faz de tudo para nos separar e não damos o troco?

 

- O que você tem em mente?_eu perguntei.

 

- Ela sempre arma com a gente. Vamos armar para ela também.

 

- Armar o que, exatamente?_ Daniel perguntou.

 

- Daniel_ Josh olhou para ele_ você será útil novamente.

 

- Você não quer que ele..._ fiz uma cara séria.

 

- Não, eu não vou usá-lo. Eu só quero te pedir um favor._ Josh sorriu_ Você conhece algum garoto que possamos usar para fazer Kristen se apaixonar por ele?

 

- Conheço vários._ ele sorriu_ Porém, eu não quero ver Kristen sofrendo.

 

Eu entendi o que Josh queria.

 

- Dan, não é bem isso. Pense assim, se Kris se apaixonar por outra pessoa, ela vai esquecer Josh. É isso que ele quer, não que o garoto a largue depois. Também não queremos vê-la sofrendo, não vamos ser tão baixos assim.

 

Daniel respirou fundo e disse:

 

- Tudo bem, se é assim... Mas me prometam que não vão fazer Kristen se sentir pior ainda. O que ela tem é que ela não acredita em si mesma. E ela é pretensiosa, acha que tudo e todos querem ferrá-la. E, duvido que ela vá desistir de conseguir o Josh, o que ela sente por ele é muito forte. Não é amor, eu sei o que é amor. O que ela sente é obsessão, e vingança. Na cabeça dela, você quer fazer tudo para vê-la mal, que você quer roubar tudo dela. E ela te vê como uma rival, e só vai sossegar quando você estiver mal, muito mal. Ela tenta parecer forte, pagar de foda, mas ela não consegue. O tempo que eu estive com ela, consegui perceber isso.

 

- Entendi_ eu disse_ mas eu já sabia disso. Só não entendo por que ela faz isso. Eu nunca a vi como rival, como um mal que eu precisava destruir, nunca fiz nada contra ela... E, se ela pensa assim, eu devo ter feito alguma coisa, só não sei o que.

 

- Hayley, eu tenho que te contar uma coisa._ Josh me encarou._ Uma coisa que eu sempre tive medo de te falar.

 

- O que é?_ perguntei.

 

- Eu... Já tive um caso com Kristen.

 

- O QUE?_ disse, alterada.

 

- Calma. Só que não deu certo. Durou poucos meses, até que eu notei que ela havia mudado, mudado pra pior. Ela estava muito metida, falando de um jeito estranho... Ela estava mudada. Isso foi antes de formarmos a banda, para você ter noção.

 

- Por que nunca me contou isso antes?_ perguntei.

 

- Eu achei que isso só fosse piorar as coisas. O que eu tive com ela, não foi bom. Ela era possessiva, ela era exagerada, ela era muito grudenta. E aí eu conheci vocês, entrei pra essa banda e apareceu você na minha vida.

 

- Isso não ia piorar, ia me fazer entender por que ela é assim. Josh, você ficou com ela sem gostar dela de verdade? Como pôde? Nessa época ela ainda era minha melhor amiga.

 

- Ela já te contou de algum Josh?_ perguntei.

 

- Nunca_ respondi.

 

- Pois é._ele começou a falar_ Ela estava me usando para esquecer outro cara. Mas acabou que ela se apaixonou por mim, mas quando ela se apaixonou, já era tarde demais. Eu tinha descoberto tudo. Ashley e Nikki me contaram. Elas eram minhas amigas, mas Kristen fez com que elas me odiassem. Enquanto eu ficava com ela, ela namorava o Taylor Lautner. E ela me usou para tentar esquecê-lo antes de terminar com ele.

 

- Ah, ela me contava do Taylor. Espera, ela te usou? E agora faz esse escândalo todo?

 

- Exatamente.

 

- Cachorra._ eu quase quebrei minha mão de tanto que eu a apertava.

 

- Hayley?_ Daniel perguntou, dando um sinal de vida.

 

- Ela usou o meu Josh, isso não vai ficar assim._ olhei para Dan_ você pode me odiar por fazer isso, mas eu não vou deixá-la bem nessa história. Se não quiser ajudar, não ajude.

 

- Só não quero que ela sofra._ ele suspirou_ Mas se bem que, o tanto que ela também me usou... Faça com que ela pague por tudo isso.

 

- Ás ordens._ sorri e abracei os dois.

 

 

Bom, relembrando que eu escrevi esse capítulo baseado numa coisa que aconteceu comigo. É por isso que ele está tão “forte” nos sentimentos. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei BASTANTE mesmo desse capítulo, espero que vocês tenham gostado também. E como pedido de desculpas, eu vou escrever uma one shot (não é de paramore ;;) pra vocês lerem quando eu sumir ok? Depois eu posto pra vocês. Bom, quem mandar review tem um bom coração, mas quem não tem usuário no nyah, pode comentar pelo meu twitter http://twitter.com/justluiza, ou pelo meu msn beijosmilq@hotmail.com até mais ♥