Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 17
Capítulo 15 – Armação


Notas iniciais do capítulo

Estavam sentindo falta das falcatruas da Kristen? Pois bem, elas retornam nesse capítulo, com a participação de um gatinho. Leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/17

(Tem gente me perguntando se vai ter sexo nessa fanfic, não vai ter. Não consigo imaginar a Hayley dessa forma ._. acho que eu não preciso descrever não é? Em alguns capítulos eu deixei meio sugestivo isso, não precisa deixar explícito. Não queria comentar isso aqui, mas mais de uma pessoa me perguntou, então achei que ia ser necessário. Obrigada <3)

 

 

- Hay, quer sair hoje?_ Josh me perguntou.

 

- Ah, depende. Aonde quer ir?_ respondi.

 

- Que tal irmos à praia?_ ele sugeriu.

 

- Mas tem muita gente... Não vamos aproveitar nada.

 

- Eu conheço um lugar, onde não vai ter quase ninguém.

 

- Ah, então vamos.

 

Nossa, fazia muito tempo que eu não ia a uma praia... Não gosto daquela areia suja e das pessoas que freqüentam, mas sinto saudade do mar.

Pegamos um avião e fomos para uma cidade quase próxima, poucos minutos de carro e chegamos. A praia era quase totalmente deserta, tinham duas garotas e um garoto.

 

- Josh, que lugar é esse?

 

- Quando eu estou precisando de um tempo para pensar, eu venho aqui. Quase ninguém consegue, e quem freqüenta essa praia são as pessoas que moram por aqui, ou seja, quase ninguém.

 

- Vamos vir aqui mais vezes, então._ Eu sorri.

 

 

[Kristen]


Como descobriram? Ah, mas que merda. Esperava que Hayley fosse orgulhosa o suficiente para não acreditar ou perdoá-lo. Nunca mais vou fazer algo dependendo da reação e da ação da pessoa. O próximo passo será só meu. Dessa vez, vou atacar Hayley.

Eu conheço alguns garotos de programa que são bem bonitos até, aposto que algum deles consegue dar um jeito na Hayley. E bem na frente do Josh.

Peguei meu celular e procurei pelos números. É, Daniel ia ser uma boa escolha. Além de lindo, tem um belo corpo e sabe como persuadir uma garota, como sabe. Loiro, olhos azuis, branquelo, alto... Ela não ia resistir.

 

(eu imaginei o Daniel mais ou menos assim: http://i36.tinypic.com/154yomh.jpg e http://i36.tinypic.com/24e99gn.jpg)

 

- Dan?_ eu disse ao telefone.

 

- Ah! Kristen, quanto tempo._ ele respondeu.

 

- Pois é, você nunca mais me ligou. Mas, eu queria te pedir um favor.

 

- Peça dois.

 

- Só um mesmo. Eu tenho uma concorrente_ concorrente, palavra forte._ que está vencendo. Ela e eu gostamos do mesmo garoto. Atualmente ela está conseguindo tudo o que eu não consigo, tem tudo o que eu quero. Eu queria que você arrumasse uma forma de, sei lá, seduzi-la e fazer com que o cara pegue em flagrante.

 

- Ah Kristen, você sabe que pode contar comigo. Quem é a garota?

 

- Hayley Nichole Williams._ falei cada palavra com um ênfase diferente.

 

- A HAYLEY?!_ ele quase gritou_ Nossa, isso vai ser um trabalho difícil, Josh é um bom concorrente. Mas, até que eu tenho uma quedinha por ela, seria melhor ainda se eu conseguisse._ ele riu baixinho.

 

- Quedinha?_ resmunguei.

 

- Kristen, você sabe que é única.

 

- Você me disse que eu podia pedir dois favores não é? Você está livre hoje à noite?

 

- Pra você, eu sempre estou._ ele riu baixinho de novo._ Me encontre no Plaza às 22h._ e ele desligou o telefone.

 

[/Kristen]


O meu dia com Josh tinha sido perfeito, o mar não era nem muito quente nem muito frio. Mergulhamos, tiramos milhares de fotos... Até castelinho de areia o Josh fez, mas ele foi derrubado pelas ondas. Nunca vi ondas tão grandes. Descobri que Josh sabe surfar, e bem até. Ele tentou me ensinar, mas não deu muito certo.

 

Encontramos o resto do Paramore num restaurante, era aniversario da namorada do Jeremy.

 

- Vocês demoraram hein._ Jeremy reclamou.

 

- Josh me obrigou a parar no meio do caminho, ele ouviu minha barriga roncar e me fez ir comer alguma coisa._ respondi.

 

- Mas vocês estavam vindo pra cá..._ Taylor respondeu.

 

- Josh é exagerado, eu nem estava com tanta fome assim.

 

- Sei. Então, o que vão querer?_ Jeremy intrometeu.

 

- O que Hayley pedir._ Josh disse.

 

- Ah sim. Então eu vou querer duas porções de salada com jiló e brócolis, de sobremesa pêssegos em calda._ olhei pra ele e sorri.

 

- Sacanagem._ ele respondeu.

 

- Seja auto-suficiente Josh!_ eu ri.

 

- Na verdade, nós íamos pedir uma rodada de pizza ou macarronada. Qual vocês preferem, está empatado.

 

- Macarronada._ eu disse.

 

- Então eu quero pizza._ ele respondeu.

 

- Josh!_ eu ri.

 

- Era para eu ser auto-suficiente, não?_ ele olhou pra mim e eu mostrei a língua._ Brincadeira, eu quero macarronada também.

 

 

O jantar foi tranqüilo, Jeremy escolheu bem a namorada. Eles faziam um casal lindo. Não tanto quanto eu e Josh_ eu ri quando pensei isso_, claro, mas era bonitinho.

 

Meu celular tocou e era um número desconhecido. Eu pedi licença da mesa e fui ao banheiro atender.

 

- Alô?_ perguntei.

 

- Boa noite gatinha._ uma voz masculina respondeu.

 

- Quem é?_ estranhei.

 

- Daniel.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não to recebendo muitas reviews de novo :( reviewa fazem uma escritora bem feliz. Mas, vocês estão comentando bastante no twitter, isso é bom ♥ obrigada mesmo. Se não tiveram conta aqui, podem comentar no meu twitter http://twitter.com/justluiza, no weloveparamore ou no meu msn mesmo: beijosmilq@hotmail.com espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coiffeur" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.