Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 16
Capítulo 14 – Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorou, mas está aí ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/16

Eu estava deitada na cama de barriga para cima, resmungando Misery Business. Uns três dias atrás essa musica me faria muito bem, mas agora não tinha nenhum sentido. Quem sabe a Kristen não cante ela algum dia pra mim? HAHA do jeito que ela é, não duvido nada que ela possa fazer isso.

 

 - KRISTEN, COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO CACHORRA? Parabéns, conseguiu o que queria, destruiu o meu relacionamento._ ela respondeu_ COMO ASSIM NÃO FEZ NADA? E AQUELA MERDA DE FOTO? OBRIGADA, VOCÊ DESTRUIU A MINHA VIDA._ outra resposta_ e ela acha que eu te respondo, COMO CONSEGUIU manipular o meu celular?_ uma pausa_ Não quero mais saber. Não vou ficar com você, desista._ ele desligou o telefone.


Ouvir Josh gritando daquela forma, entre lágrimas e socos na parede me fazia pensar que talvez ele não tivesse feito nada. Mas, a Kristen não era suficientemente inteligente para armar uma dessas... Quem sabe, se eu ouvir o que ele tem a dizer.

 

Dava para perceber claramente o quanto ele estava sendo sincero, ele merecia uma chance, quem sabe... Quem sabe não foi um GRANDE – e bota grande nisso – mal entendido?

 

Alguém bateu na minha porta, era ele. Eu sabia.

 

- Hayley, por favor, me escuta? Não adianta fugir de mim, uma hora ou outra essa conversa vai acontecer._ ele me disse, com um meio sorriso.

 

Eu suspirei e disse:

 

- Diga Josh, pode falar...

 

 

Eu o deixei entrar. Estávamos sentados na beirada da minha cama, ele do meu lado.

 

- Não espero que você acredite logo de cara, mas quero que me ouça. Eu não estou mantendo contato com a Kristen, e eu não fazia idéia de que ela ia me mandar aquela foto. Quanto às respostas, eu descobri como ela conseguiu fazer isso.

 

- Um segundo Josh. Você quer que eu acredite que não foi você quem mandou as respostas?_ eu o encarei_ Tudo bem, vá em frente.

 

- Ela não é tão burra quanto pensávamos._ não agüentamos e rimos juntos, mas logo nos concentramos de novo._ Ela arrumou um homem para, não sei como é a palavra... Mas basicamente, ele copiou meu celular, os meus dados, copiou TUDO. E, sei lá de qual forma tudo que escreviam na cópia do meu celular, aparecia no meu. Tudo que ele fazia, as ligações... Tudo acontecia no meu.

 

Eu abri a boca pra falar algo mas ele me cortou com a sua voz.

 

- Ela contratou o melhor. Já ouviu falar de Kevin Mitnick?_ fiz que sim com a cabeça_ Só que depois de ser preso ele parece que perdeu as habilidades. Foi tão fácil rastrear de onde vinham os sinais do celular que até parecia coisa de amador.

 

- Coisa da Kristen._ completei. Eu sabia que ele dizia a verdade, e não me agüentava mais resistir a tentação de me jogar nos seus braços. Não precisava resistir._ Você sabe que eu te amo, vamos esquecer tudo isso?_ sugeri.

 

- CLARO!_ ele sorriu_ esses dias sem você, foram insuportáveis pra mim._ ele me abraçou.

 

“Pra mim também” – eu pensei.

 

 

[flashback em itálico, o que estiver em normal é o que a hayley está pensando em tempo real]


Não acredito que aquela cachorra conseguiu. É, pois é. Ela DESTRUIU o meu namoro PERFEITO. Nunca achei que isso fosse acontecer, mas fui ingênua. E aquele Josh? Ahh, isso foi muita baixaria. Como ele pode fazer aquilo comigo? Eu sempre o amei, eu sempre estive do lado dele... Mas pra que ele foi dar bola pra Kristen? Pra que ele foi desistir desse nosso namoro que estava indo cada vez mais perto do divino? Não consigo digerir isso. Não mesmo.


Meu primeiro dia sem Josh, me lembrar era dolorido.

 

 NÃO AGUENTO MAIS ISSO, NÃO QUERO.


Eu estava jogando todas as minhas roupas no chão, todas as que me lembravam Josh. Joguei os CDS que ele tinha comprado pra mim, as nossas fotos_ graças a Deus eu não rasguei aquelas fotos, ia ser uma perda ENORME._ meu quarto estava uma completa bagunça. Achei meus CDS, na verdade os CDS da banda, sempre ficávamos com os primeiros exemplares. Um pra cada. Coloquei o Riot pra tocar, bem alto. Depois me joguei na cama e gritei com todas as minhas forças com a cara no travesseiro.

Josh havia tentado conversar comigo diversas vezes, mas eu nunca escutei. O que ele tinha pra falar? Pedir desculpas? Acho que não, né.


Segundo dia, insuportável.

 

- NÃO É JUSTO._ gritei no telefone com a Gaga.


- Relaxa Hay_ ela me disse, tentando me tranqüilizar._ Deve ter uma explicação pra isso... De qualquer forma, se ele for um cafajeste e tiver feito isso mesmo, lembra que você tem vários fãs e vários amigos querendo o seu bem. Eu seria capaz de matar Josh para ver um sorriso seu então fique bem ok?_ uma voz ao fundo_ Bom, eu tenho que terminar a entrevista. Mantenha-me informada, eu te amo._ Ela desligou.


Quem diria, Lady Gaga virou uma grande amiga. Junto com Ashley Greene e Marimoon. Nenhuma delas acreditava que Josh teria feito isso, mas eu não podia aceitar que Kristen fosse inteligente o bastante para armar uma dessas.


Terceiro dia, um pouco melhor.

 

- Hayley, você tem entrevista hoje, ás três.


- Desmarque.


- Hayley, você tem ensaio de fotos hoje.


- Desmarque.


- Hayley, o Bom Dia América conta com a sua presença amanhã.


- Diga a eles que eu estou lisonjeada, mas não.


- Hayley, viu as notícias? A publicidade está jogando todo o veneno em ciam de você.


- Que se fodam eles. Eles pagam as minhas contas? Acho que não.


- Hayley, quer sair?


- Quero.


Quarto dia. Revolta.

 

- Você está melhor?_ perguntou Ash no telefone.


- Um pouco._ respondi.


- Quer ir na festa de aniversario da Pink? Ela me pediu para te convidar.


- Se eu tivesse um vestido._ eu ri.


- Isso não é problema, já estou imaginando as grifes implorando para você usar as suas roupas. Ah, soube que a Gaga também estará lá. Que tal?


- Me busque ás dez.


Tomei um banho, enxuguei as lágrimas junto com o resto do meu corpo. Eu precisava sair.


Quinto dia.

 

 

- Hay, está pensando em que?_ Josh me perguntou. Estávamos deitados na minha cama, eu encostada no seu peito.

 

- Em como meus dias sem você foram péssimos._ eu sorri.

 

- Os meus foram mil vezes piores, pode ter certeza.

 

- Mas o que importa, é que estamos juntos agora e que NADA nem NINGUÉM vai nos separar de novo. Eu te amo.

 

- Igualmente.

 

Ele me beijou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews me farão MUITO feliz ♥ quem não tem nyah pode comentar por twitter http://twitter.com/justluiza ou msn beijosmilq@hotmail.com espero que gostem