Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 15
AVISO E PRÉVIA


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, de boa ;;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/15

Infelizmente eu tive problemas e não vou poder postar o capítulo hoje. TINHA QUE SER sexta feira 13 né? Hihi

 

Bom, nesse capítulo eu vou dar um aviso e uma prévia do prox. Cap. 

Seguinte, eu agradeço de coração todo mundo que me mandou review, comentou no twitter, comentou no MSN, na escola... Mas o que tá acontecendo é que eu to ficando com muita pouca review, e isso é desanimador. Imaginem-se no meu lugar, você escreve tudo bonitinho e antes 10 pessoas mandavam review w agora só 2 ou 3 mandam? :/ sabe, é desanimador.

 

Eu agradeço MESMO quem me manda review ou me faz um comentário, e eu sei que parece ser egoísmo ou algo assim, mas quando alguém me faz um comentário, elogia ou até critica, eu me sinto tão bem, tão realizada. Parece que o que eu estou fazendo é bom, que tem gente que GOSTA do que eu faço.

 

Eu vou postar fanfic na quarta SEM FALTA e talvez eu até poste antes (talvez até amanhã mesmo) é que eu não consigo parar de escrever, não consigo ficar longe de vocês.

 

Pra quem quiser ler alguma coisa enquanto isso, eu tenho mais 3 fanfics.

 

CAPÍTULO ÚNICO DE TOKIO HOTEL: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/86158/No_Turning_Back

 

CAPÍTULO ÚNICO DE UMA HISTÓRIA REAL: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/73764/Ninguem_Vai_Mudar

 

FANFIC EM ANDAMENTO, COM 04 CAPÍTULOS DE MY CHEMICAL ROMANCE: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/71351/As_Melhores_Coisas_Do_Mundo

 

Por fim, é isso. Agora como prometido, vou mandar a prévia do próximo capítulo:

 

"- KRISTEN, COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO CACHORRA? Parabéns, conseguiu o que queria, destruiu o meu relacionamento._ ela respondeu_ COMO ASSIM NÃO FEZ NADA? E AQUELA MERDA DE FOTO? OBRIGADA, VOCÊ DESTRUIU A MINHA VIDA._ outra resposta_ e ela acha que eu te respondo, COMO CONSEGUIU manipular o meu celular?_ uma pausa_ Não quero mais saber. Não vou ficar com você, desista._ ele desligou o telefone.


Ouvir Josh gritando daquela forma, entre lágrimas e socos na parede me fazia pensar que talvez ele não tivesse feito nada. Mas, a Kristen não era suficientemente inteligente para armar uma dessas... Quem sabe, se eu ouvir o que ele tem a dizer.

 


- Hayley, por favor, me escuta? Não adianta fugir de mim, uma hora ou outra essa conversa vai acontecer.


Eu suspirei e disse:


- Diga Josh, pode falar..."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem não tem nyah, pode comentar aqui: http://twitter.com/justluiza ou aqui: beijosmilq@hotmail.com