Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 14
Capítulo 13 – Entrevista


Notas iniciais do capítulo

Ai vai ter a primeira briga da Hayley com o Josh... hm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/14

Hoje tem uma entrevista na MTV. Ainda estávamos no Brasil, tinha algo nesse país que chama MUITO a minha atenção e me prende a ele, mas não sei o que é.

 

Cheguei um tempo antes no estúdio da MTV para botar o papo em dia com a Marimoon, ela até me ensinou umas palavras em português. Me contou como era “eu te amo” e me ensinou a xingar também.

 

- E estamos aqui com Paramore!_ ela disse, dando início a entrevista._ Então, o que estão achando do Brasil?

 

- Ah_ respondeu Zac_ o Brasil é um país maravilhoso, com fãs maravilhosos... Vocês são os melhores sabia?

 

- Sem puxar saco..._ Marimoon riu.

 

- Sabe Mari_ disse Josh_ concordo com o que Zac disse, vocês são os mais acolhedores, os mais histéricos, os melhores mesmo. Pretendemos voltar aqui logo.

 

- Jura? Isso é bom. Tem previsão de quando?

 

- Não sabemos ainda..._ eu disse_ mas com toda a certeza do mundo, nós vamos voltar.

 

- Hum... Isso é bom. Vamos mostrar as perguntas dos fãs._ ela disse_ A primeira é da Taís Ribeiro e ela quer saber qual é o presente perfeito de dia dos namorados que no Josh gostaria de receber.

 

- Ah, essa é fácil._ Josh respondeu_ passar o dia dos namorados inteiro em Franklin, quietinho com a minha namorada em alguma praça, restaurante... Ou cinema. Um lugar pra só nós dois._ ele disse olhando para mim.

 

- Hmmm, que romântico._ ela riu._ A segunda pergunta é da Helena, ela quer saber qual é a comida favorita de vocês.

 

- Eu respondo essa_ disse Zac_ A Hayley AMA sushi. O Josh prefere comida italiana. Eu amo pizza, o Taylor é louco com comida mexicana e o Jeremy com tortilha. (eu sou viciada em tortilha)

 

- Uau. Próxima pergunta é do Gabriel, ele quer saber qual é o segredo da sua beleza, Hayley.

 

Eu ri e disse:

 

- Nenhum, eu gosto de sair da forma que meu humor mandar, não ligo muito pra isso. As pessoas gostam das minhas roupas e do meu cabelo, isso já basta pra me fazer acreditar que tá certo assim.

 

- Aham Hayley, vai me dizer que isso tudo não tem nenhum segredo?_ Mari riu.

 

- Nenhum.

 

- A Hayley é perfeita assim._ Josh disse.

 

- Bom, antes de eu voltar para as perguntas, Josh e Hayley, todos queremos saber. Como vai o namoro de vocês?

 

Eu e ele nos olhamos por um tempo e ele decidiu falar.

 

- O melhor possível. Ás vezes tem um obstáculo_ ele estava se referindo a Kristen_ mas sempre damos um jeito.

 

- E bem, esse namoro vai durar MUITO tempo, a cada dia eu estou mais apaixonada por ele._ eu disse.

 

- Digo o mesmo que a Hay._ ele sorriu.

 

- Bom, voltando as perguntas dos fãs..._ Marimoon disse_ O Yury quer saber, Jeremy, quais baixistas você admira?

 

- Ah, eu acho o Dougie do McFly e o Mikey do My Chemical Romance muito fodas.

 

- E vamos encerrar por aqui as perguntas dos fãs. E eu vou fazer uma pergunta pessoal a vocês._ ela esfregou a mão uma na outra e fez cara de má._ Qual foi a coisa mais engraçada que passaram num show?

 

- Uma vez quando a Hayley chamou uma fã para cantar com ela, a menina surtou e desmaiou em cima dela. As duas caíram no chão._ Taylor disse.

 

- Concordo._ os outros falaram em coro.

 

- Hayley?_ Marimoon perguntou.

 

- Acho que foi... Quando uma fã desmaiou em cima de mim em um show e nós duas caímos no chão._ respondi e todos riram.

 

- Hm... que tal vocês se prepararem para cantar uma música para nós?_ ela sorriu.

 

- Ok, vamos nos reunir rapidinho ok?_ eu disse.

 

Fomos para um canto e conversamos sobre que música cantar. O celular do Josh apitou, ele tinha um nova mensagem. Ele escondeu o celular de mim, e isso me fez querer ver.

 

- Josh, vem cá._ eu disse, indo para o outro lado do estúdio. Ele foi._ me passa o seu celular.

 

- Não._ ele respondeu.

 

- Josh, me passa o seu celular a-go-ra.

 

- Não Hayley._ ele resmungou.

 

Eu peguei da sua mão e a nova mensagem era da... Kristen. E era multimídia. Uma foto.

 

- Josh, que merda é essa?_ eu perguntei.

 

- Hayley, eu te juro que não fui eu quem pedi, ela me mandou do nada.

 

- Josh._ eu respirei fundo._ Se fosse assim, você teria me mostrado que ela estava te mandando mensagens antes. Tem várias dela aqui.

A foto era a Kristen totalmente despida. Eu não estrava acreditando naquilo.

 

- Acredite em mim, eu não fiz nada.

 

- Não fez nada e tem respostas suas.

 

A Marimoon nos chamou.

 

- Vamos tocar Ignorance._ eu disse.

 

 

 

Esta é a melhor coisa que podia ter acontecido. Um pouco mais e eu não teria agüentado. Não é uma guerra, não, não é um arrebatamento...

Eu evitava olhar para ele. Na verdade, eu nem olhava.

Não quero ouvir suas músicas melosas, eu não quero sentir sua dor. Quando você jura que é tudo culpa minha, porque você sabe, nós não somos iguais.


Nunca cantei com tanta raiva na minha vida, isso era notável. Eu gritei.

 

“Ignorância é sua nova melhor amiga


 

Voltamos para o hotel. Josh tentou conversar comigo, mas pedi para que me deixasse esfriar a cabeça antes. Aquela nossa primeira briga, estava acabando comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não tem nyah! pode comentar no meu twitter @justluiza ou até no msn msn beijosmilq@hotmail.com espero que tenham gostado ♥