Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 13
Capítulo 12 – Limite Estourado


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora. eu tava sem tempo e sem criatividade. Bom, nesse cap o Jeremy aparece mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/13

Não será mais narrado só pela Kristen, a Hayley voltou a ser a narradora principal. Apenas avisando.

 

Eu e Josh íamos ao cinema hoje, assistir Toy Story 3, era a segunda ou terceira vez que íamos ver, ele ama. Dessa vez convidamos o resto da banda, mas só Jeremy quis ir.

 

[Kristen]


Hoje eu vou sair. Dessa vez sozinha. Ir ao cinema, esfriar a cabeça. Ver Toy Story, há tempos que eu quero ver esse filme.

 

[/Kristen]


Ficamos ouvindo um dos CDS da Gaga no carro. Impressionante que eu mantive contato com ela durante esse tempo. Quando chegamos, os fãs foram legais conosco. Não foram tão histéricos nem nos pediam para furar a fila e entrar no lugar deles. Depois da chuva de autógrafos, entramos na sala de cinema.

 

- Temos... Hmm... Três lugares ali_ disse Jeremy, apontando para um dos cantos do cinema. Nos sentamos lá.

 

Naturalmente, eu e Josh não vimos nada do filme. Ficamos trocando carinhos, palavras no ouvido... Como sempre fazíamos no cinema ou em qualquer filme. Alguns fãs vieram pedir autógrafo durante o filme, mas nada que nos atrapalhasse. Era legal até.

 

- Não devia ter bebido tanta Coca_ resmungou Jeremy._ To indo no banheiro, se comportem aí ok?

 

Nós rimos e ele desceu tentando chamar o mínimo de atenção possível. Funcionou.

 

[Kristen]


Ver uma pessoa indo na direção do banheiro só me fez ficar com mais vontade ainda. Me segurei no banco por mais alguns segundos e desci.

De costas, aquele homem parecia muito com Jeremy. Fiquei olhando mais de perto, de outros e ângulos. Meu Deus, era Jeremy.

Se Jeremy estava aqui, Hayley também estaria. E se Hayley está, o Josh com certeza está aqui também.

 

[/Kristen]

 

Jeremy voltou correndo para perto de nós e disse:

 

- Kristen está aqui. Ela me viu mas eu fingi que não a reconheci.

 

- Vamos sair daqui agora._ disse Josh.

 

Nós saímos, mas a sorte estava contra nós. Um pouco depois da sala de cinema, demos de cara com ela.

 

- Vocês não me cumprimentam mais não?_ ela nos perguntou - olhando para mim -  num tom carregado de ironia.

 

Não dissemos nada.

 

- O que foi Hayley, o gato, digo, Josh comeu a sua língua?_ mais uma pausa_ Ah é, o Josh come outra coisa sua._ ela riu.

 

- Cala a boca Kristen._ eu disse.

 

- Ah, vai me dizer que isso é mentira?_ ela riu mais alto._ Mas deve ser só pra isso que você serve mesmo.

 

Não me agüentei e dei um tapa na cara dela.

 

- Uau Hayley, que ótimo auto-controle hein?_ ela continuou rindo.

 

- Sinceramente Kristen, até agora você não entendeu que o Josh não quer absolutamente NADA com você? Já te pedir pra nos esquecer. Não custa nada._ respirei fundo_ Pelo amor de Deus, nos deixe em paz.

 

- Jamais._eu abri a boca pra falar alguma coisa e ela me cortou_ Não até eu tirar o Josh de você.

 

- Ah, é? Boa sorte com isso então._ Josh interferiu, ele riu um pouco._ Você pode até tentar, mas pode estar certa que não vai conseguir. Isso será uma perda de tempo.

 

- Josh meu amor, o problema é com a Hayley, você é o cara que eu amo._ ela disse.

 

- Kristen, eu não te amo. Bote na cabeça que nós NUNCA vamos ficar juntos. Entendeu? Eu AMO a Hayley mais do que tudo nesse mundo, mais do que eu mesmo. E não vai ser uma metida a gostosa sem caráter que vai mudar alguma coisa entre nós dois. Preste bem atenção._ ele olhou para mim e me deu um selinho_ Viu isso? É, você não vai ter isso. Com a Hayley eu faria uma família, acordaria todas as noites apenas para ver se ela está bem. Por favor nos-deixe-em-paz.

 

Eu nunca tinha visto Josh tão irritado. Mas aquela Kristen era de tirar do sério mesmo.

 

- Kristen..._ eu disse numa voz de apoio_ Acho melhor você ir. Por hoje já deu não é?_ eu não estava usando ironia. Eu sentia ainda algo dentro de mim que tinha compaixão pela Kristen. Vê-la chorando fez esse meu pequeno amor por ela crescer. Foi passageiro apenas.

 

- Tudo bem._ ela enxugou as lágrimas_ Não demoro muito para voltar._ ela olhou para cada um de nós_ e Josh, depois eu volto para te buscar para mim._ Kristen virou as costas para nós e voltou para a sala de cinema.

 

- Incrível Hayley, mesmo ela ferrando com você, você ainda se preocupa com ela.­_ disse Jeremy.

 

- Ela era minha amiga, e eu não agüento ver pessoas chorando._ eu sorri. Olhei para Josh, ele estava mal._ E Jeremy, você pode nos deixar por um tempinho?

 

Ele assentiu com a cabeça e foi sentar em um banco ali perto. Não havia muitas pessoas naquele lugar, isso não ia virar notícia. Segurei na mão de Josh e o levei para o lugar mais afastado de qualquer pessoa e nos sentamos.

 

- Josh..._ olhei para ele_ Você está bem?

 

- Estou sim Hayley. Só acho que eu exagerei. Era a Kristen, mas mesmo assim..._ ele sorriu.

 

- Relaxa, ela precisava disso._ respondi.

 

Ele não estava nada bem. Me levantei e abri os braços, ele se levantou também e me deu um abraço apertado.

 

- Eu não gosto de tratar as pessoas assim._ ele enxugou os olhos_ até mesmo a Kristen, eu a fiz chorar. Isso machuca.

 

- Amor, tá tudo bem._ eu sorri e dei um beijo na sua testa_ ela precisava mesmo disso... E relaxa, daqui a pouco ela volta com as loucuras dela._ ele riu.

 

- Hay, eu te amo tanto..._ ele sorriu.

 

- Eu também Josh... Amo muito mesmo._ sorri de volta.

 

Eu o abracei novamente e fiquei com a minha cabeça encostada no seu peito. Ele passou o braço em volta de mim e com a outra mão mexia no meu cabelo. Ficamos assim por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não lembro quem me pediu uma foto do Josh com a Kristen que viu sei lá aonde, mas eu não achei ;; desculpa viu? Vou tentar procurar. E se alguém vir uma foto assim, pode me mandar? Ia ajudar bastante. Enfim, pra quem não tem nyah! pra mandar review, pode comentar no twitter: http://twitter.com/justluiza. Ou até mesmo no msn: beijosmilq@hotmail.com. Até ♥