Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 12
Capítulo 11 – Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno porque é só para vocês saberem até onde vai a inveja da Kristen, até onde ela consegue ser detestavel. O prox. cap. vai ser maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/12

Esse capítulo é narrado pela Kristen ok? SÓ PELA KRISTEN. O que estiver em itálico são as lembranças dela. Lembrando, quem narra esse capítulo é a KRISTEN.

 

Ver o Show pela televisão era mais suportável do que vê-lo ao vivo. Pelo menos eu não tinha que ouvir a voz enjoada da Hayley o tempo todo, podia colocar no mute. O que me interessava naquele show era apenas o meu Josh.

 

 

Eu? Eu fui escolhida para fazer o papel da Bella? Nossa, que ótimo. Eu sempre tinha feito papéis pequenos em filmes, esse seria o primeiro “grande” papel e o que me traria mais fama. Eu fui nos bastidores da gravação da trilha sonora para ver quem a faria. Era uma banda chamada Paramore. A vocalista era meio estranha, com um cabelo muito chamativo. Mas eu ia amar colocar as minhas mãos nele. Me hobbie, pintar e cortar cabelo. Aquela banda sabia tocar direito, e aquela vocalista... Hayley, era incrível que ela nunca ficava apagada, nunca era esquecida. Eu queria ser assim também.

- Oi Hayley._ eu disse, sorrindo.

- Hey! E aí, Kristen?_ ela disse, com um sorriso enorme.

 

Estava me lembrando de quando eu conversei com Hayley pela primeira vez. Em pouco tempo viramos ótimas amigas. Mas tudo mudou depois que eu conversei com Josh pela primeira vez. E depois daquele plano que fizemos para ela se declarar.

 

 

Eu sempre fui a melhor, a mais fotografada e a mais perseguida pelos paparazzi atées dessa Hayley aparecer. Na verdade, até eu começar a andar com ela. Ninguém mais me perseguia, só queriam saber daquela ruiva. Tudo o que eu tinha, toda a minha fama... Ela tinha roubado TUDO. O incrível era que ela não ligava para isso, ela não queria causar. Como assim nãi ligava para a fama? Como assim agradecia tanto aos fãs? Ela tinha tudo que qualquer pessoa poderia desejar, por que então não se dizia melhor por isso? Não entendia. A minha fama era passageira, enquanto a dela durava sempre. Sem recaídas. Não conseguia entender. EU queria isso. Agora ela conseguiu o namorado perfeito, o homem que eu queria. Como ela tem TUDO o que eu quero? Por que ela sempre rouba tudo o que eu desejo? Aposto que esse Paramore não teria tanto sucesso se não fosse por causa do meu filme. Eu tinha que ser melhor do que ela, não o contrário.

Peguei o controle da televisão e a desliguei. Chega de show por hoje.

O meu telefone tocou e era Robert. Ele não entendia por que eu havia terminado com ele, mas eu não queria explicar. Nós tínhamos que continuar andando juntos para dar boa imagem para os fãs. Isso me dava nojo, não era com ele que eu queria estar do lado.

Peguei o telefone e silenciei a chamada. Mandei uma mensagem para Josh.

 

Eu estava lembrando de ontem, da mensagem que não foi respondida. Eu disse que o amava. Eu não recebi uma resposta dele, e sim da Hayley me dizendo para deixá-los em paz, jamais. Só deixaria quando Josh fosse meu. Meu, só meu e de mais ninguém.

 

Eu havia perdido muitos contatos, a última foi a Ashley que não gostou da minah atitude no restaurante. Me restavam poucas opções, mas resolvi sair com Jackson Rathbone, queria matar o tempo. Ele estava namorando com Ash, mas ela não ia importar. Não mesmo. O incrível foi que o Jack não aceitou. Sabe, vou sair com Robert. Ele ainda come na minha mão, quem sabe o que eu consigo fazer ainda com ele.

 

Fomos no cinema, assistir Cartas para Julieta.

 

 

 

- Kris... Será que eu posso entender essa saída como um pedido para voltar?_ ele sorriu.

 

- Não._ eu respondi._ pode encarar como uma diversão.

 

Ele ficou quieto e voltamos a assistir o filme.

 

Foi um saco, toda hora ele tentava me beijar e eu não queria. Devia ter chamado outra pessoa. Não conseguia tirar a cena de Hayley e Josh no show, juntos. Era para eu estar ali, não ela.

 

- Kris_ ele insistiu.

 

- O que é Rob?_ respondi, seca.

 

Ele puxou meu rosto e me deu um beijo. Aquilo me fez bem... Por dentro eu ainda o amava. Eu retribui o beijo.

 

- Podemos voltar?_ ele perguntou.

 

- Não._ eu respondi.

 

- Pode me dizer por quê?

 

- Porque eu amo o Josh.

 

Nunca vi Robert chorar. Nunca mesmo. Vê-lo daquela forma não me fazia mal, apenas feria o meu orgulho. Não gostava de ver homens chorando.

 

- Seria mais fácil se você me esquecesse._ eu disse por fim e ele voltou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que depois desse capítulo, até eu odeio a Kristen. haha
Quem não tem nyah! pode comentar pelo meu twitter mesmo: @justluiza.