Coiffeur escrita por justluiza


Capítulo 11
Capítulo 10 – O Melhor Dos Shows


Notas iniciais do capítulo

Vai ter Lady Gaga e Marimoon nesse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74454/chapter/11

Hoje é o dia do show. Finalmente. Os brasileiros são tão receptivos... Mas, precisávamos de alguém para abrir o show, só não sabíamos quem. Estávamos em São Paulo.

 

Tinham as bandas locais, como Fesno, Restart, NX zero... Mas nenhuma fazia o meu estilo. E eu não queria abrir meu show com adolescentes. Queria alguém realmente experiente. Esse show seria o melhor da história de Paramore, eu esperava por isso.

 

Haviam rumores que a Lady Gaga estava aqui no Brasil também, seria maravilhoso ter ela comigo nesses shows. Mas seria um tanto difícil contratá-la nessa altura. O Show era hoje a noite.

- Jeremy, Zac_ disse entrando no estúdio de música do hotel_ depois vocês avisam para o resto do grupo, mas eu vou tentar arrumar a Lady Gaga para esse show.

 

- Hayley, você é louca?_ disse Jeremy, rindo.

 

- Hey Jeremy, se conseguirmos a Gaga, vamos conseguir o dobro de fãs no segundo show._ defendeu Zac.

 

- Mas você realmente acha que vamos conseguir uma parceria com ela? E além do mais, o show é hoje._ Jeremy rebateu.

 

- Eu consigo._ disse._ Quando virem Josh, digam para não me procurar nem ligar nem nada. Eu só apresento se for junto com a Lady Gaga.

Saí do estúdio e chamei um taxi. Tive que sair pelos fundos do hotel, pois a porta da frente estava lotada de fãs plantados querendo nos ver. Eu sabia onde encontrar Gaga, mas não sabia era como chegar lá. E havia outro problema. Eu não sei falar português. Como irei explicar para o taxista? Para a minha sorte, ele sabia falar Espanhol.

 

- Acho que sei onde ela pode estar_ eu disse para o taxista._ Vá no estúdio da MTV.

 

Ele me obedeceu. Chegando lá, tive que entrar escondida. Eu já havia conversado com Marimoon antes, tínhamos até uma certa amizade.

 

- HAYLEY?!_ ela gritou. O cabelo estava verde, combinava com ela.

 

- Hey Mari, quero te pedir um favor._ eu disse. Era mais fácil conversar com ela, que sabia inglês.

 

- Nossa... Que surpresa. Ok, mas vamos querer uma entrevista EX-CLU-SI-VA em troca._ ela riu.

 

- Claro. Sabe onde eu encontro Lady Gaga?

 

Ela fez uma cara estranha.

 

- Aqui mesmo._ ela riu mais alto._ Hoje teríamos uma entrevista com ela, mas infelizmente o programa não vai passar. O seu show será na hora dele.

 

- Ah, me desculpe_ eu disse.

 

- Que isso, nós que vamos fazer a cobertura exclusiva. Bastidores, conversa com a banda... Gerou mais lucro.

 

- Ah, então é você quem vai invadir os bastidores hoje?_ eu ri.

 

- Sim, sou eu._ ela riu também._ mas, pra que você quer conversar com a Gaga?

 

- É surpresa._ eu disse._ Depois nós conversamos direito. E não some mais, você tem meu celular pra quê hein?

 

- Prometo te mandar mensagens._ ela sorriu e me levou até a Lady.

Fiz um sinal para ela sair, e fechei a porta.

 

- Hayley?_ ela disse, surpresa.

 

- Gaga, posso te pedir um favor gigante?_ eu disse.

 

- Peça._ ela sorriu.

 

 

 

 

 

 

 

Quem ia abrir o nosso show era uma banda que eu não conhecia, uma tal de Cine. Não gostei muito disso, mas quem sabe o público iria gostar.

 

Depois deles abrirem, fomos para o nosso lugar.

 

Começamos com Misery Business, eu fiz questão de cantar essa música. Era pefeita para Kristen. Tocamos Born For This, Breathe, Ignorance, Brick By Boring Brick até que fiz um anúncio. Fui até a ponta do palco, peguei o microfone e gritei.

 

- AGORA COM VOCÊS, LADY GAGA!

 

A reação do fãs foi de silêncio no início, mas quando ela apareceu, todos gritaram.

 

Cantei Bad Romance no meu ritmo. Olhando para ela e sorrindo. Quando terminei, ela pegou o microfone da minha mão e gritou:

 

- BRASIL, ESTÃO PRONTOS PARA LADY GAGA?

 

Todos gritaram e ela cantou Bad Romance. Eu dancei a coreografia com ela, tinha hora que cantávamos juntas. Ela cantou Alejandro e Telephone também. Em Telephone eu fiz o papel da Beyonce. Logo depois ela saiu do palco e voltamos a tocar.

 

 

Tocamos Pressure, Thats What You Get, I Caught Myself, Careful, Looking Up e deixamos pro final a melhor parte.

 

Todos saíram do palco e só ficamos eu e Josh. Tinham dois bancos, me sentei em um e ele no que estava do meu lado. Ele começou a tocar The Only Exception e eu o acompanhei. Tinham alguns cartazes escrito: Hayley x Josh e um coração, outros We Love HayleyJosh e um escrito We Love Paramore, era o maior de todos. Já tinha visto um fã clube com esse nome, era lo meu favorito. O cartaz era tão grande que ocupava os braços de muitos fãs. Me lembrei que foi aquele fã clube que fez um vídeo com foto dos fãs e o que me ajudou quando aconteceu o problema da foto dos meus seios. (momento propaganda) Pensei nisso em poucos segundos, e quando a música acabou, Josh se levantou, estendeu a mão para mim e me levantou. Nós nos abraçamos e foi a segunda vez que os fãs gritaram muito. Gritaram até mais do que quando a Lady Gaga apareceu, fiquei surpresa.

 

 

 

Encerramos o show, mas antes chamei a Gaga, o resto da banda e o tal de Cine para se despedir. Depois de dar os autógrafos, como prometido Marimoon invadiu o nosso camarim.

 

- Hey Paramore!_ ela gritou._ Que surpresa nos deram nesse show hein?

 

- Queríamos que esse show fosse o melhor da história do Paramore._ Taylor respondeu.

 

- E foi logo no Braonsil? Uau._ Mari disse.

 

- O Brasil sempre nos ajudou quando precisamos._ Josh disse, olhando para mim._ Vocês são os melhores fãs.

 

- Hmm, Josh. Bom, agora que você comentou nisso... Como anda o namoro de vocês dois?_ ela olhou pra mim e piscou.

 

- Melhor impossível._ eu respondi, sorrindo.

 

- Ah, que bom._ ela olhou para Gaga que também estava lá._ E ai Lady, gostou do show?

 

- Gostei_ ela respondeu._ E, acabei descobrindo que Hayley é super, super legal._ ela sorriu pra mim.

 

- Nova amiga?_ Mari riu.

 

- Novas amigas._ Respondi._ Vamos fazer outros show juntas.

 

- Esperamos mesmo._ ela sorriu.

 

Ela demorou um pouco para encerrar, e quando terminou ela conversou comigo. Ficamos eu, Gaga e Marimoon fofocando. Elas eram ótimas.

 

Agora era só esperar para o show em Belo Horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não tem nyah! comenta por aqui: http://twitter.com/justluiza.