Gêmeos em Ação escrita por Babi Lemos


Capítulo 1
Welcome to Twin World


Notas iniciais do capítulo

Apresentação de todo mundo, com a frase que define sua vida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74452/chapter/1

Música do Capitulo ;D: http://www.youtube.com/watch?v=6yP4Nm86yk0 (All About Us - t.A.T.u)

 

 

Lena Volkova: Não é que minha família não tenha me mostrado o bom caminho, apenas não me senti atraída por ele.

 

Tom Kaulitz: Eu descobri que era apenas mais um para ela, enquanto ela era a única para mim.

 

Yulia Volkova: Eu não sou uma completa inútil, ao menos sirvo de mau exemplo.

 

Bill Kaulitz: E não importa por quanto tempo tente ser bonzinho, é impossível controlar um garoto mau.

 

 

É tudo sobre nós Tudo sobre nós É tudo sobre nós Tudo sobre nós Tudo sobre nós Há um tema que eles não podem tocar Porque você (nos) conhece.

(All About Us - t.A.T.u)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tokio não é nem nunca foi uma banda, os G's apareceram mas é pouco, t.A.T.u também não é uma dupla, ela são irmãs gêmeas, não vai ter sexo a todo minuto... Acho que só xD
Se alguém ler e comentar, agradeço. Ah é, e o incesto não é dos Kaulitz xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeos em Ação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.