Doces Palavras escrita por Alice Prince


Capítulo 15
Domingo, 15 de Outubro de 2017


Notas iniciais do capítulo

Não há como retardar o tempo, basta apenas segui-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744517/chapter/15

O tempo é engraçado; nunca realmente está ao nosso favor, é algo indiferente a tudo ao redor.

Esse agente invisível que trabalha arduamente sem nunca descansar, levando tudo junto com ele, passando sempre no seu ritmo constante, torturante.

Cada pessoa vive em um tempo diferente em sua vida, mesmo assim, estamos presos dentro de um imenso e único relógio, cujo ponteiro do destino varre tudo por onde passa, cada segundo significa algo que se perde, a cada outro segundo algo que nasceu.

Somos tomos todos escravos do tempo. O que mais assusta é que só existe uma chance de liberdade, e a escuridão não parece ser um digno final, apenas outro raptor, pronto para nós ter em suas amarras que essas sim são eternas.

Cada pessoa possuí o seu tempo único, relógios quebrados, que andam rápido demais, devagar demais. Saber aproveitar cada passo do ponteiro de sua vida é a missão imposta a nós desde o primeiro golfo de ar em nossos pulmões.

Talvez a vida nunca pare, e ela possuí suas nuances de tempo e de escuridão, uma coisa é certa, não há como escapar de nenhum...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.