Doces Palavras escrita por Alice Prince


Capítulo 14
Sábado, 14 de Outubro de 2017


Notas iniciais do capítulo

Perca-se em seu labirinto para poder se encontrar no fim de tudo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744517/chapter/14

Um imenso vazio habita meu peito.

A imensidão dentro de cada um é como um labirinto; um emaranhado de pensamentos e sentimentos que se retorcem como os galhos de uma árvore, indo fundo como raízes presas na alma.

Estar vazio não significa a falta de tal imensidão; mas sim a incapacidade de se perder em seu próprio labirinto, se permitir perder-se em si mesmo é como uma jornada para se auto conhecer, pois só assim você vai saber o que se passa em seu peito, quantos pensamentos habitam o seu interior? E quantos ainda estão perdidos em um beco sem saída ao qual você não pode achar se não se perder.

Para se encontrar é necessário arriscar e ir cada vez mais fundo; até que a luz habite o vazio dentro de você.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.