Doces Palavras escrita por Alice Prince


Capítulo 10
Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017


Notas iniciais do capítulo

Estamos cercados por tempestades internas e calmaria externas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744517/chapter/10

“Depois da tempestade sempre vem a calmaria. ”

Uma frase clichê, mas ela é real, e isso no final de tudo é o que importa.

Seja uma tempestade lá fora onde os céus despejam seus lamentos sobre nossas cabeças ou internamente; onde seus anseios o sufocam até que o grito de liberdade afaste tudo.

A calmaria sempre chega.

E o sorriso que surge em seus lábios involuntariamente é uma forma de aviso, sua calmaria está aí, pronta pata ser apreciada, sendo bem recebida não apenas por você, mas pelo mundo ao redor. Quando você sorri o mundo parece sorrir de volta, quando os problemas não são gigantes prestes a pisar em você as formas de resolve-los parecem chegar mais rápido, e ainda sim, no final de um dia cansativo você vai conseguir sorrir.

Saber aproveitar cada pequena fase de sua vida é a receita para ter uma vida completa, recheada de tantas coisas que no final você jamais vai recordar, mas ainda assim será uma vida completa, sorrir chorar e gritar aos ventos a sua dor, tudo isso faz parte de uma vida.

Lembre-se, após a tempestade em seu peito virá o sorriso em seus lábios e o acalento em sua alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.