The only girl in the world escrita por kami


Capítulo 9
Anátema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744471/chapter/9

Estava decidido, bastava entregar o presente ao presenteado. Por que era tão covarde?

Já havia arrastado Yashiro pela rua para lhe comprar um vestido apenas pela simples ideia de que o mesmo havia jogado fora todas as suas peças femininas. Depois daquilo já havia comprado um brilho labial que o namorado não comprou mesmo depois de ter ficado muito claro o quanto tinha gostado mesmo e outras coisas que viam nas lojas, mas o menino sentia vergonha de comprar.

Por que aquele vestido era difícil? Como um anátema sobre seus pensamentos mais profundos, Momo não queria admitir para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The only girl in the world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.