The only girl in the world escrita por kami


Capítulo 8
Sêmita


Notas iniciais do capítulo

Esse desafio é de 2017. Eu só consegui me manter acessando o site até a palavra chave anterior, mas eu tenho um problema com coisas inacabadas....
então vou postar os drabbles e droubbles até o fim mesmo não tendo conseguido participar do desafio como manda o figurino. Momose e Yashiro merecem isso, esta é a única fanfic deles no site ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744471/chapter/8

Jogado sobre a cama o vestido jazia inocentemente, a fabricação delicada não poderia prever a sêmita infame por onde os pensamentos de Momose se perdiam. Tão vergonhoso, mas tão simplório ao mesmo tempo.

Amava o namorado, desejava seu corpo como qualquer amante. Todavia, presenteá-lo deveria ser algo simples e natural. Sim, estava decidido!

Iria apenas deixar o embrulho com Yashiro no momento em que o deixasse em casa depois do encontro e se despediria antes que o outro tentasse abrir o presente. Bastava não estar junto e esperar pela reação do outro garoto no dia seguinte.

Simples e sem embaraços!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The only girl in the world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.