Nova vida,Nova historia, novo desafio escrita por miraculos e herois do olimpo


Capítulo 2
O sonho mais louco da minha vida!


Notas iniciais do capítulo

Tive problemas com esse capítulo por problemas técnicos maus tá aí e espero que Voceis leitores e leitoras gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744433/chapter/2

Eu estava em uma caverna escura e abafada,foi quando percebi que não estava sozinho ali, e quando descobri quem era fiquei surpreso, vi meu pai, Poseidon, dentro de uma cela, que para min parecia feita de ferro.
Ele estava berrando com uma jovem e bonita moça com escuros olhos cinzentos, um tempo depois eu percebi que era a mãe de Annabeth;Athena.Os dois berravam um com o outro sem parar ( o que para min era normal,já que Athena e Poseidon não se davam bem).
Continuaram discutindo alguma coisa que eu não entendia, só consegui pegar algumas partes da conversa;Ele não merece isso..........Vai ser muito difícil.........Por que o golfinho?...........Hades, qualquer um menos ele por favor!Até que uma criatura bizarra apareceu:ele tinha um corpo de dragão com uma cabeça de galinha e cauda de gato.A coisa deu um grito absurdamente alto e estridente.
O grito fez os dois deuses pararem de brigaram para tapar os ouvidos, até eu que estava em um sonho tive que cobrir as orelhas para evitar o som.
Depois do que pareceu uma década a criatura parou de gritar.Logo depois pude ouvir uma foz familiar mas não reconhecia:alta, grave e brava, ecoando pela caverna:
—Fiquem quietos deuses estupidos!Desse jeito vou acabar ficando com dor de cabeça, e vocês não gostariam de me ver com dor de cabeça!!
Por mais estranho que pareça Poseidon e Athena pararam até de se mecher e ficaram encolhidos nas celas.
Até que uma voz familiar,poderosa e grave,da qual eu já ouvira falou:
—Você é um fraco Porífon!Me liberte dessa jaula e vamos ver quem vai ficar com dor de cabeça!!!
A voz era de Zeus.
—Se fosse você não me desafiaria Zeus!Acho que não quer ficar como Hestia e Deméter!Aposto que elas adoraram ser duas adolescente de 14 anos praticamente sem poderes perdidas na Califórnia!Hahahahahaha
O ciclope caio na risada.E por estranho que pareça Zeus se calou completamente.
Estava mais perdido do que nunca!Como Porífon tinha feito aquilo com Deméter e Hestia?Como os deuses tinha sido capturados se estavam curados de suas personalidades grego - romanas e tinha lutado lado a lado com migo e meus amigos?Tinha muitas perguntas sem nenhuma respostas.
Depois que não se podia mais ouvir a voz do ciclope os deuses começaram a sussurrar, e dessa vez entendi a conversa toda,mas aí que eu percebi que não estavam só Zeus, Athena e Poseidon, mas sim vários outros:Hermes,Hécate,Nêmesis,Afrodite,Ares,Hipos,( que na verdade estava roncando no fundo da jaula ) Nice ( que estava falando sozinha sobre grandes e gloriosas vitórias!).
—Nós temos que fazer isso agora!Se não termos outra possibilidade!
Disse Hermes,preocupado:
—Eu decido quando agir Hermes!Percy não é seu filho!Além disso ele acabou de fazer uma missão suicida e merecia um pouco de paz depois de derrotar Gaia e os gigantes,não estou falando que ele não é capaz disso mas merece descanso.Alem da mãe dele!
Gritou Poseidon.Nossa!Fiquei meio em choque, Poseidon nunca tinha falado desse jeito de min.
—Acalme-se Poseidon não adianta ficar brigando.Alem disso você está agindo como uma criança reclamona
Disse Zeus calmo:
—Você não tem que se preocupar Zeus!Não é seu filho que vai ter que fazer isso!Afinal por que você não escolhe um dos SEUS HERÓIS?Jason ou Thalia para fazer essa missão!?
Quando Zeus respondeu sua voz saio amarga e cheia de raiva, o que carregou o ar com eletricidade:
—Se eu PUDESSE eu usaria o Jason, mas ele fez um pouco menos atos heróicos que Percy Jackson, além dele ter fugido mais vezes da morte que meu filho!
—Voceis dois querem parar de brigar por causa de seus filhos!Já está decidido!Percy Jackson irá para uma realidade diferente para deter que isso aconteça!
Gritou Athena sem paciência.
O QUE!?Fiquei paralisado, iam mesmo me mandar para sabe sei lá a onde sem a minha permissão!!?(Isso é típico dos deuses usar, nós semideuses como piões!)
—Tenho certeza que isso está certo!Consegui ver a sua vitória sobre os ciclopes!Ele vai conseguir!
Disse Nice com animação.
—Todos estão a favor?Poseidon?Podemos?
Disse Athena.
Não entendi nada do que os deuses estavam querendo fazer com migo, mas vindo dos deuses quase nunca é bom.
Foi aí que vi meu pai olhando para min, que estava em um canto escuro perto da parede da caverna,e ele disse:
—Não consigo dizer muito isso Percy mas tenho muito orgulho de ser meu filho e quero que saiba que te amo e sei que você não falhará em sua missão, tudo em sua vida irá mudar e você não podera fazer nada, porém terá que convencer a cabeça de tudo mundo para ajudarem você, empedirá os outros deuses de serem capturados e nos libertará de nossa prisão.E tenho mais que certeza que você conseguirá passar por isso.
Logo depois que Poseidon falou a última palavra um raio de luz surgido entre as mãos de todos os deuses, o raio foi brilhando cada vez mais e percebi duas coisas:o que eu tinha que fazer faria completamente sozinho, e que o raio dos deuses estava apontado para min.
Infelizmente quando percebi já era tarde demais, o raio foi ficando cada vez mais perto até que BUM!
E não pode ver mais nada.....
Acordei pulando e acabei batendo a cabeça na cama, estava suado e arfando.O sonho sobre os deuses me paralisou.
Depois que eu me recuperei percebi preocupado que Annabeth não estava mais ao meu lado.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, se gostaram ou não comenten!E digam o que pode melhor para os próximos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova vida,Nova historia, novo desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.