Nova vida,Nova historia, novo desafio escrita por miraculos e herois do olimpo


Capítulo 1
Capítulo 1-Minha vida recomesa.....outra vez?


Notas iniciais do capítulo

boa tarde e boa leitora fas de Percy Jackson e Heróis do Olimpo!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744433/chapter/1

Hoje foi o dia mais cansativo de toda a minha vida!Eu e os meus amigos tínhamos lutado lado a lado dos deuses do Olimpo para derrotar os gigantes, e de cermos arremessados de Atenas para o Acampamento-Meio Sangue pelas as maos de Zeus,todo isso para derrotar Gaia.

No final acabamos conseguindo salvar o acampamento e conseguir unir romanos e gregos, mas o preço foi alto, tiveram muitas mortes para os dois lados.Mas a pior e mais heroica de todos foi meu amigo Leo Valdez que deu a vida para matar Gaia,por isso estava triste.Mas ainda assim estava feliz por causa de nossa nova aliança com o acampamento Jupiter e com o acampamento-Meio sangue.

Estava completamente exausto!Ainda assim eu foi ate o chale  de Athena e convidei minha mais que incrível namorada,Annabeth, para vir ate o meu chalé.Ela aceitou na hora, e pouco antes dela cair no sono ela me desse delicadamente;

—Podemos agora ter um pouco de socego, e também uma vida normal,nao e Percy?

—Posso ter qualquer tipo de vida se for ao seu lado sabidinha!

E antes de ela responder dei um longo beijo nela depois disso ela adormeceu.Mas eu não, fique pensando eu diferentes possibilidades do futuro, quando finalmente meus olhos começaram a se fechar meus últimos pensamentos foram;"Nao posso viver sem Annabeth"e Espero que Leo tenha ido para os campos Eliseos"

Na quela noite tive sonho mais estranho da minha vida inteira ..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo logo eu vou continuar e pretendo acabar essa historia antes do proximo ano! Dependente de que gostar ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova vida,Nova historia, novo desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.