Nova vida,Nova historia, novo desafio escrita por miraculos e herois do olimpo


Capítulo 3
Acordo de um pesadelo,mas termino em outro!


Notas iniciais do capítulo

Esse foi um dos capítulos que eu mais gostei de escrever, por favor não joguem nada no chão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744433/chapter/3

Depois que notei que Annabeth não estava mais comigo percebi que alguma coisa estava errada, mesmo se ela tivesse acordado mais cedo ela não sairia da cama.
Pulei da cama e peguei a primeira roupa que vi.Assim que acabei de me trocar sai correndo para fora do chalé.
A cena que vi em seguida quase me fez desmaiar, depois do lago de canoagem eu vi um enorme templo de mármore com o raio Zeus, mas pera aí a única vez que eu tinha visto um templo como esse foi no acampamento Júpiter.E foi exatamente isso, o Acampamento Júpiter estava inteiro ali do outro lado do lago.
Só de ver aquela cena o ar saio de meus pulmões e por pouco se não tivesse me apoiado teria caído e desmaiado.
Quando vi no que estava apoiando ( ou melhor em quem) aí eu desmaiei de vez.
Depois que recuperei a consciência pensei que tinha sido um pesadelo,mas levei um susto enorme quando vi Rachel Elizabeth Dare debruçada e me beijando.Ai eu fiquei confuso,perdido,louco e preocupado.Empurei Rachel de cima de min, ela só simplesmente se centrou ao meu lado com uma expressão confusa:
—Meu docinho do mar o que foi?Esta estranho dês de que saio do chalé, e,Percy de novo quebrando as regras!Já disse que não pode dormir nos chalés vazios!
Estava pensando no que ia dizer, eram tantas perguntas que tinha que fazer mais não sabia por onde começar,então falei a primeira que me veio a cabeça:
—Rachel o que está acontecendo?
Ela o olhou por um segundo com um olhar de ' ele está louco?'mas depois respondeu tranquilamente:
—Percy querido o que há com você?Bateu à cabeça?Os acampamentos sempre foram assim, te explique tudo a três dias quando eu te trouxe para cá.
—C ccc como assim vvvooce me trouxe?
Por que por Hades eu estava gaguejando?Parecia ridículo!
—AAaaaa.Percy qual é?Se está de brincadeira com migo e só falar,não precisa dar um do idiota!
Estava tudo confuso, Rachel era a minha namorada?Onde estava Annabeth?Como assim ela havia me trazido?Por que me chalé era para estar vazio?
Depois de um minuto aflito me concentrei e falei sem gaguejar:
—Rachel me conte tudo, desde que você me trouxe até agora.
—Por que meu fofo?
Ele me olhou com um olhar cheio de preculpação:
—Só por favor me conte, eu não consigo me lembrar....
Menti, mas falei com uma voz tão séria quanto a de Annabeth quando está explicando um projeto:
—Está bem Percy se você insiste!Bem estávamos na escola, como um dia qualquer ....
—Já éramos namorados?
Falei a enteronpendo:
—Sim,Percy de verdade acho que você bateu a cabeça com força numa pedra.Bem vou continuando, quase na hora de sair para o segundo intervalo quatro empousai apareceram e nos atacaram,eu o defendi com a minha espada porque eu já sabia que eu era uma semideusa, por isso pensei que estavam atrás de min, mas elas seguiram você!Ai eu ouvi as empousai gritando "fique parado maltido semideus' foi quando descobrimos que você era um meio-sangue.Durante o ataque apareceu do nada uma espada de ferro estigeo na sua mão,e,não sei como você matou três!Eu só tive que matar uma!Logo depois do ataque fugimos da escola e viemos direto para o acampamento e
A enterompi com um grito agudo,estava quase desmaiando com essa história (não muito descente da minha parte) foi quando eu vi de longe Annabeth.Ela estava mais linda do que nunca,tinha a camisa laranja do acampamento com um short curto jeans tênis azul marinho e uma linda trança.
Cori para ela sem pensar,mesmo com Rachel gritando desesperada para eu parar.
Abrasei Annabeth com força,estava quase chorando pensei que nunca fosse vê-la.Em quanto eu a abraçava ela me ergueu no ar e me jogou com força no chão com uma espreção assasina nos olhos olhando fixamente em min.Fiquei chocado com seu olhar.
Rachel não muito longe dali olhava-me chocada,então ele ficou paralisada.A trás de min tinha aparecido o Jason!Ele me olhava com uma expressão de ódio puro então nem falei nada, mas aí ele gritou:
—COMO VOCÊ OUSA ABRASAR MINHA NAMORADA SEU IDIOTA!
Eu ia desmaiar,minha namorada incrível,inteligente,forte corajosa estava com o meu melhor amigo JASOM!?
Ele gritou de uma forma que milhares de raios caisen do céu,mas nada aconteceu, só o vira gritar uma vez assim quando eu garoto novo chegou no acampamento e ficou flertando a Piper.
—Você acha que depois da quilo eu vou cair nas suas graças seu besta!
—Vamos sair da qui Annabeth para longe desse troxa!
Estava chocado, paralisado e tremendo como se tivessem jogado um balde de água muito,muito,muito fria em min.
Rachel apareceu e falou louca da vida com migo:
—Mas o que foi aquilo Percy?Que ideia louca doida foi essa de abrasar à Annabeth, você sabe que não deveria mecher com aquela filha de Deméter ela te odeia!
Sufoquei um grito,desde quando a minha saidinha era FILHA DE DEMÉTER!
—Por que ela me odeia?O que aconteceu com ela e o Jasom?Desde quando eles são n namorados?Por que o Jason não me fritou como panqueca?
—Você não bateu a cabeça em uma pedra, foi em uma parede de cimento!Como pode esquecer do que você vez com Annabeth?Jason?RÁ!Você sabe ele é filho de Netuno,e eles namoram antes mesmo de nós conheceremos Percy!Da onde veio essa ideia de que o Jason pode desparrar raios!?E não aconteceu nada com eles só com você que não parece saber nem onde ESTÁ!
Olhei para ele em pânico e mesmo sem saber como estavam as coisas pelo resto do acampamento sai correndo o mais rápido que podia,passei entre os chalés de Hermes e Hades que pelo menos não tinha mudado e desapareci na floresta atrás dos chalés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenten se gostaram ou não é me den ideias para os próximos capítulos, desculpa pelo suspense!;(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova vida,Nova historia, novo desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.