Hyoku escrita por Deby Costa


Capítulo 19
Capitulo 23 - Alabastro


Notas iniciais do capítulo

Boa noite. palavra do dia: Alabastro.

1. Variedade de gipsita branca, translúcida, pouco dura e .suscetível de um belo polido.

2. Variedade de calcita.

3.Qualidade do que é branco, alva, brancura.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744381/chapter/19

— Sei que é difícil compreender nosso amor. Não pedirei que faças, entretanto quero pedir um último favor.

— Falas como se não fosse voltar.

— Não vou. – Enzo sorriu ao retirar o cordão. – Entregue isto a ele.

— O que?! – Padre Damião soou surpreso.

— Diga a ele, que diferente do eu pensava não é o *Arcangelo Raffaele, nem está quebrado, como nós julgamos ao encontra-lo.  Em minhas andanças pelo Japão, descobrir ser um pássaro de uma só asa. Um Hyoku. 

— Hyoku?

— Sim... Sei que conheces a história, conte-a para ele, peça que transmita a Raphael e Maria. Os japoneses fazem isso com seus descendentes, para ensina-los a importância de unirem forças e almas.

Ao olhar o pingente em suas mãos, tudo se tornou claro para o padre. Com certeza Giovanni sabia dos derradeiros passos do filho, por isso tramou para se livrar de Iana e Zaki. Agora Raphael e Maria eram minas de ouro, precisava somente se livrar do herdeiro direto de Iolanda Ferreira Fontaine.

— Por isso demorou a voltar... recuperou a herança de sua mãe?!

Notando a tez alabastro do padre ainda mais alva, o médico respondeu:

— Zaki me perdoaria por partir, mas jamais por ter parte na morte de Iana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Arcangelo Raffaele = Arcanjo Rafael

Muito obrigada pela paciência de todos vocês,pela força através dos comentários, e por estarem ainda por aqui.

Bjs, até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hyoku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.