Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 21
Dia da Independência


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: rebotalhos.

Chegamos ao começo do fim. Quero agradecer a todos que estão lendo.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/21

 4 de julho de 1999

Elizabeth acordou depois que apagou quando estava em casa. Seus braços e pernas estavam amarrados numa cadeira em um lugar bem escuro. Uma pessoa vestindo um moletom preto com capuz cobrindo-lhe o rosto apareceu.

"Está na hora, querida. Entrou nesta seita. Agora precisa fazer a sua parte".

Ele sorriu para a garota com tanto desprezo como se ela fosse um monte de rebotalhos. Ligou para Cordelia.

...

A detetive estava no hospital com o pai e irmão quando recebeu a ligação. A voz de Teague apareceu no outro lado da linha.

"Foi você!"

"Quero que venha no endereço que darei sem a polícia ou juro que vou matar uma certa pessoa".

Elizabeth gritou por ajuda. Cordelia não teve outra alternativa a não ser ir para onde Teague indicou.

Já era noite quando estacionou o carro em Columbine High School. Sacou a pistola e entrou pela entrada oeste. A escola passava por reformas depois do massacre.

A voz de Teague apareceu numa caixa de som pedindo pra moça largar a arma. Algo a fez apagar.

Cordelia acordou amarrada ao lado de Elizabeth. Olhou o assassino.

"Acredita em mágica?"

Ela reconheceu a voz. O assassino retirou o capuz e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: John Stamos
Idade: 62 anos
Altura: 1,80m
Aparência: branco, calvo mas careca na maior parte do tempo. Olhos azuis.

John é o pai de Cordelia e Gabriel e viúvo de Moira Stamos. Ex-militar que trabalhou na Guerra do Vietnã. Tem uma boa relação com os filhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.