Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 22
Cai a Máscara


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: alabastro.

Quero agradecer a todos que estão lendo e vou logo a avisar que responderei a todos os reviews a partir do dia 31 quando o desafio acabar.

Terão 2 plot twists legais neste capítulo.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/22

Stuart Houston passou a mão sobre os seus louros e sorriu ao ver a ex-namorada incrédula. Provocou-a por perguntar se gostava de mágica dele.

"Você não deveria ser... o assassino".

"Só porque recebeu a ligação do 'assassino' comigo bem na sua frente? Ah sim, ainda está chocada. Cordelia Stamos está quebrada como um vaso de alabastro que se espatifou".

Cordelia esbravejou sobre o fato dele ter se declarado vítima todo esse tempo. Ele sorriu e revelou que existem muitas explicações a serem dadas, mas não por ele.

Acendeu a luz e revelou ser a biblioteca de Columbine High School, local do massacre. As marcas de sangue dos alunos ainda estavam no chão.

"Quer saber como enganei a todos? Um cúmplice. O mandante da morte da sua mãe, o mandante do massacre desta escola. O líder regional da nossa seita secreta. Aquele que te ligou no enterro do seu capitão".

Cordelia esperou ver Billy Teague entrar na biblioteca, mas...

"Você?!"

Bryan Tomlin apareceu na frente de Cordelia, para o desespero da detetive. O advogado pegou uma cadeira e sentou-se perto dela.

"Vamos abrir o jogo? Você tem tudo a ver com o massacre desta escola, ou melhor, a sua mãe".

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: Elizabeth Bates
Idade: 17 anos
Altura: 1,60m
Aparência: branca, ruiva, olhos castanhos.

Elizabeth era a melhor amiga dos assassinos de Columbine. Estava para se suicidar e, antes, matar o pai abusador. Mas foi impedida por Cordelia. Entrou na seita com os dois rapazes, mas estava para sair.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.