Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 20
Amigo ou inimigo?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: enleada.

Ps: não confundam com enleado. Enleada é uma intriga, enredo... A situação da Cordie e do Stu é uma enleada, por exemplo.

Ps2: se bem que tem o feminino de enleado que é enleada. Vocês se virem ahauahauah

Encaminhando para o clímax e posteriormente o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/20

Billie-Jean tocou a campainha do apartamento da detetive. Deixaria a enleada entre elas de lado, pois soubera que seu cliente estava para se reconciliar com a "tira".

Um homem, de toalha e molhado, atendeu.

"Gabriel... Vai se vestir".

Cordelia arrastou o irmão para longe de Billie-Jean. Esta conteve a vergonha, disse que marcará um encontro entre o cliente e a policial.

As duas marcaram o encontro. No meio da conversa o celular dela tocou. Atendeu ao telefonema.

"O senhor está bem? Vamos passar agora mesmo aí. Gabe!"

Gabriel colocava o tênis antes de sair aos atropelos. Cordelia estava perturbada com a notícia que seu pai fora atacado por assassinos. Billie-Jean deu carona aos dois.

Os três chegaram na rua da casa de John. Viram carros de polícia, ambulância e peritos.

O senhor Stamos estava recebendo curativos, sentado na ambulância.

"O que aconteceu?"

"Filha, dois homens tentaram me matar. Mas, apesar de eu ser velho, consegui pegar minha arma e matá-los".

"Pai...", disse Gabriel.

"Tem mais, filha. Um dos encapuzados mandou um recado num gravador. A voz da pessoa que está te ameaçando é a mesma daquele seu colega da polícia".

Cordelia lembrou que Billy ficara estranho nesses últimos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: Gabriel Stamos
Idade: 25 anos
Altura: 1,80m
Aparência: branco, cabelos castanhos, olhos azuis.

O irmão mais novo de Cordelia. É um nadador olímpico e já ganhou medalha na última olimpíada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.