Orias e Suas Estrelas escrita por Half Fallen


Capítulo 4
Capítulo 4 — A Estrela do Medo


Notas iniciais do capítulo

con·sen·tâ·ne·o
(latim consentaneus, -a, -um)
adjetivo
1. Conforme à razão ou à ocasião. = ADEQUADO, APROPRIADO, CONVENIENTE
2. Congruente, coerente.

O medo pode ser introduzindo quando a gente é bem novinho e, às vezes, é algo que lidamos com o dia-a-dia.

As palavras só tão ficando difíceis, manooo
Eu to muito "qq eu faço, qq eu to fazendo com a minha vida"
Espero ter feito bom uso da palavra e espero que vocês gostem! Um beijo ;w;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744283/chapter/4

Quatro dias se passaram desde o caloroso encontro. Seria bom dizer que tudo seguiria a linha de alegria consentânea àquele dia, mas a realidade discordava. 

Orias havia saído para encontrar-se com Salem para brincar, porém, a brincadeira não teve chance de começar; assim que Orias bateu na porta do amigo, A Patrulha apareceu. O zunido era ensurdecedor, o barulho de suas engrenagens enferrujadas assustavam. Eram as versões obsoletas dos policiais robôs que não sabiam discernir criminoso de inocente.

Com olhos aterrorizados, Orias bateu fortemente na porta de madeira do casebre. O zunido aumentou, estavam perto!

Fora o pai de Salem quem puxou-o adentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual o seu medo?
Espero que tenham gostado desse capítulo, eu tive mta dificuldade com a palavra porque eu não sei se empreguei ela da maneira certa. Eu espero que esteja consentânea rs rs
Até o próximo, um beijão ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orias e Suas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.