Orias e Suas Estrelas escrita por Half Fallen

Orias e Suas Estrelas

A vida é uma batalha que alguns tem mais facilidade em travar. Orias, porém, faz parte daqueles que passam por dificuldades, são obrigados a se esforçar mais do que os outros. Neste tipo de cenário, perder a esperança é comum e desistir é o caminho mais fácil. Entretanto, Orias tinha algo, uma razão para viver, para persistir; a força para se levantar da queda.

Essa é a história de um menino que realizou os seus sonhos.

Tudo graças as suas Estrelas.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Shounen-ai
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 31 (4.700 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/10/2017 às 23:43 | Atualizada: 31/10/2017 às 20:30


Notas da História:

Essa história faz parte do Desafio de Outubro - Drabbles do grupo Nyah! Fanfiction (Oficial) do Facebook! (Link: https://www.facebook.com/groups/103030110037641/permalink/561278894212758/)

Plágio é crime! Por favor, denuncie ao Nyah! e a mim.



Olá! Essa é uma história sobre o Espaço, porque eu to fazendo o inktober de prompt igual. Então, eu to bem inspirada! Eu espero que vocês curtam!
Eu quero fazer uma história na qual vocês possam gostar, talvez até se identificar. Eu botei Shounen-Ai ali porque eu quero um romance e já aviso que tem homossexualidade, porém, não é o foco. Digamos que seja uma Estrela que Orias tenha encontrado. Cada Estrela faz parte da constelação da vida do meu pequeno sonhador e astronauta; e é uma história que eu estou muito ansiosa para escrever. Sinto que vai ser bem pessoal, portanto, leiam com carinho, sim?
Um beijo ♥


Capítulos