Orias e Suas Estrelas escrita por Half Fallen


Capítulo 31
Capítulo 31 — A Constelação de Orias


Notas iniciais do capítulo

ha·be·na |ê|
substantivo feminino
[Linguagem poética] Rédea

ÚLTIMO CAP!
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744283/chapter/31

Tudo tem seu tempo para acontecer, Orias descobriria.

Após o ataque, a Armada não fora capaz de aceitar nem Orias, nem Salem de volta. Mesmo que tenham mostrado bravura, a desobediência era intolerável. Entretanto, concordavam que deviam auxílio aos dois lesionados. Assim, Salem mantivera sua adorável, agora legal, Beija-Flor.

Com o auxílio de Edward, modificaram a nave para transformar-se em um que poderia viajar para fora dos planetas; uma nave intergalática, recebendo o nome de Serafim

Orias não o viu desde então.

Quanto a ele e Salem? Bom, finalmente tomaram em suas mãos a habena de suas vidas e decidiram voltar para seu planeta de origem e esclarecer certos assuntos. Encontraram-se com as suas famílias, explicaram tantas coisas... Era a primeira vez que Orias vira tantas pessoas chorarem ao mesmo tempo.

Resgataram-os e levaram para um lugar melhor, para uma vida melhor.

Finalmente, também, assumiram o amor que sentiam um pelo outro. Com Serafim, navegaram por planetas e descobriram o inimaginável, juntos.

Orias aceitou, relutantemente, sua sina de co-piloto, embora, com a surdez do lado direito, fora mais difícil para acostumar. Mas, Salem era -sempre fora - paciente e ajudou-o com qualquer problema que surgia.

Quanto a mim? Ah...

Isso é outra história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera! Esse foi o último capítulo de Orias e Suas Estrelas.

Eu to muito feliz de ter terminado e um pouco emotiva, porque eu realmente estou levando essa história num lugar bem no meu coração. Eu não sabia o que eu ia fazer quando eu comecei o desafio, mas eu gostei do que resultou. Gostaria de ter mais caracteres para explorar o desenvolvimento dos personagens e contar a história - as divisões de planetas, suas hierarquias etc -, mas, suponho que venha a fazer isso no futuro, numa nova história onde estenderei as estrelas. Provavelmente, algum dia.

Muito obrigada por ter lido até aqui, obrigada por ter lido uma história muito importante pra mim. Eu amo Orias, eu amo Salem, eu amo tudo aqui. O narrador é um segredo, porém, talvez um dia, eu lhes mostre quem é. Quanto a Edward, ele é um personagem meu de outra história na qual escrevo com minha amiga, Bacon. Chama-se Reflexos e eu adoraria se desse uma olhadinha. Também deem uma olhada na história do desafio dela, Flores Murchas e Queimadas. Vale muito à pena a leitura.

No mais, sinto-me completa e agradecida. Muito obrigada por tudo mesmo, galera.
Obrigada e até a próxima!
Um beijo! Half Fallen.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orias e Suas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.