Orias e Suas Estrelas escrita por Half Fallen


Capítulo 28
Capítulo 28 — A Estrela do Alívio


Notas iniciais do capítulo

candeia1
substantivo feminino
1.
pequena peça de iluminação, abastecida com óleo ou gás inflamável e provido de mecha; usa-se ger. no alto, pendente de um prego.

espero q gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744283/chapter/28

General Urano olhou Orias nos olhos, recebendo sua determinação com toda intensidade. Quando este menino tinha tal olhar, significava que estava determinado a prosseguir seu plano. Se Edward fosse casado, este seria seu filho com certeza.

Suspirando, assentiu, dando oportunidade para o outro falar.

"General, sabe que eu não minto. Não há nada nesse planeta que sirva de mineração, nada para extrair. É um planeta seco, tomado totalmente pela tecnologia. De que serve este Império? Eu sei, como centro. Mas, com apenas metal, de que alimentará sua população? Com exportação? E se forem atacados. Ah, General, não vale à pena."

Urano escutava tudo com atenção, porém, dentro de si havia um calor, apenas não conseguia distinguir se era por ver Orias tornar-se um homem ou se era a candeia próxima de si. Definitivamente a candeia.

"Orias, há pessoas superiores a mim. Não posso simplesmente voltar de mãos vazias."

"Eu sei, General. Por isso, tenho uma ideia melhor. Imagino que deve conhecer o planeta Orchid."

 "O planeta separado."

"Ele mesmo. Pode usá-lo como alternativa."

Orias abriu o mapa estelar que Urano o emprestou e apresentou sua tese. Foram longos minutos que mais pareceram horas, porém, foram o suficiente para convence-lo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orias e Suas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.