Orias e Suas Estrelas escrita por Half Fallen


Capítulo 11
Capítulo 11 — A Estrela da Irresponsabilidade


Notas iniciais do capítulo

anátema
substantivo masculino
1.
rel sentença de maldição que expulsa da Igreja; excomunhão.
"proferiu-se por fim o a. contra o herege"
2.
p.ext. reprovação enérgica; condenação, repreensão, maldição, execração.
"lançar o a. sobre o inimigo"

Irresponsabilidade dói manoo
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744283/chapter/11

Quando Orias finalmente chegara a casa que servia de abrigo, assombrou-se com o que via.  Yoru desesperadamente tentava estancar o sangramento de seu marido enfermo enquanto Salem, trêmulo e com olhos marejados, tentava estancar o de seu ombro. Orias novamente sentiu-se impotente, mas, desta vez, lutou e deu um passo a frente.

O olhar que Yoru lançou-lhe era pura anátema e o menino parou em seu lugar, assustado.

"SAIA!" 

"M-Mas-"

"Você nos viu, desde o início! Poderia ter feito algo, Orias, era capaz! Se Matt morrer será tua culpa!"

 "Pai!"

"SALEM! Saia daqui! SAIA JÁ!"

Mas, Salem ficara e Orias fora embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A consequência da irresponsabilidade é dura :/
Espero que tenham gostado, até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orias e Suas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.