Terror no quarto branco escrita por Max Lake


Capítulo 26
O jogo mudou


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é trepanação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744279/chapter/26

—Isso é um teste, Rosa. Pegue a arma, atire em mim. Se fizer isso, estará livre para sair daqui, mas viverá sabendo que você não mudou e continua sendo uma psicopata.

—Mas...

—Se você não atirar em mim, então atire em si mesma e aí nenhum de nós conseguirá o que quer. Você não terá liberdade, eu não estudarei sua mente.

—Consultor...

—Se você decidir não atirar, então eu decido por você.

O rosto do consultor sua, está vermelho de raiva. Rosa está nervosa, mas com medo outra vez. Ele enlouqueceu!

—Você quer um tempo para escolher?

—Não vou atirar em você, nem vou tirar minha própria vida.

O consultor ri, a mão cada vez mais próxima da arma.

—Eu pretendia fazer uma trepanação em você, mas talvez metaforicamente seja mais apropriada. Manter a mente aberta é interessante, ter novas ideias...

—Do que você está falando?

—Decida, Rosa. Nas duas situações, você vai acabar com meu plano de estudá-la.

—Eu não quero! Fique longe de mim! - Grita Rosa.

—Ótimo. - Ele ergue a arma e guarda. - Acho que nossa sessão pode terminar mais cedo hoje.

Assustada, Rosa corre na direção da porta e sai, desejando nunca mais vê-lo na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!