Terror no quarto branco escrita por Max Lake


Capítulo 27
A cor do medo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é arrefecido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744279/chapter/27

Rosa caminha pensativa pelo corredor sem se importar que Mike, o sucateiro, está à frente. O corredor fica arrefecido de repente, fazendo Rosa cobrir-se com os braços.

O sucateiro se posiciona para bloquear a passagem de Rosa. Ela tenta ignorá-lo, mas ele permanece e ainda segura seu braço.

—Sangue.

—Pode arrancar tanto sangue quanto quiser, você não saciará a sua sede comigo nem com ninguém. Precisa de tratamento e...

Ele ignora a voz de Rosa e enfia a faca no braço, pegando muito sangue. Ela grita de dor e se solta com muita dificuldade. O homem segue em frente e ignora a menina chorando no chão.

—Ei, Rosa. - Chama uma voz. Inicialmente ela não ouve, mas chama-a de novo. - Rosa, aqui.

Ela olha para frente e vê um jovem sem roupa e amarelo. "A cor do medo", pensa.

—Por que está me ignorando, Rosa? Eu sou seu amigo. Enquanto eu estava por perto, você não se machucou tanto. Rosa... - O jovem se aproxima dela. - Para de me ignorar.

O corredor se arrefece mais à medida que o espaço entre os dois diminui. O jovem se agacha.

—Por que você não é um monstro também?

—Como sentiria medo do Medo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Eu não disse, mas quando imaginei o sucateiro, na verdade tinha a imagem do Mike Myers na mente. Eu ia colocá-lo de máscara, mas então decidi deixar o rosto dele apenas coberto por 'sombras'.

Essa estória tem várias referências, inspirações e coincidências também...