Terror no quarto branco escrita por Max Lake


Capítulo 25
O clima mudou


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é mortalha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744279/chapter/25

—Não posso confiar em você para estudar minha mente.

—Confiou em mim para esquecer o que havia feito com aquelas crianças. Pelo seu encontro com a sua consciência, minha teoria estava certa. Uma pessoa fria e psicopata como você pode sentir remorso.

—É diferente.

—Talvez seja mesmo diferente. Você está diferente, até agora não matou ninguém aqui dentro. Eu estou diferente, aceitei ajudar uma amiga quando ela matou 2 crianças.

—Amiga?

—Éramos amigos. Por isso confiou em mim. E, pensando agora, acho que foi um erro. - Ele suspira, estressado.

Rosa acha estranho aquilo. Ele sempre se manteve calmo e confiante, de repente fica estressado e arrependido. A menos que...

—Aquelas crianças... Quem elas eram?

—Boa tentativa, tentando mudar o rumo da nossa conversa. - Ele pega uma mortalha e começa a enrolá-la. - Fui um tolo achando que aceitaria o estudo.

—Quem elas eram?

—Estão mortas! Aquele menino é um boneco, a voz da menina é uma imitação!

—Quem elas eram? - Insiste Rosa.

—Isso não importa!

—Importa para mim! - Grita Rosa, quase chorando. - Quem elas eram?

—Elas eram minhas crianças! Meus filhos!

Ele puxa uma arma e a pousa na mesa. Rosa se levanta, assustada e confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Eu realmente estou ficando sem ideias, o capítulo anterior foi muito no automático, pensava, escrevia logo em seguida e ficou aquele capítulo esquisito...

Mas espero que nessa reta final as coisas fluem melhores para mim na hora de escrever...