Aurora escrita por Ruby moon


Capítulo 5
Idiossincrasia


Notas iniciais do capítulo

Particularmente gostei dessa palavra (só não saberia usar em uma conversa comum).
Boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744262/chapter/5

Elie entrou e depois de um banho merecido, foi ver a roupa que lhe aguardava. Estava em um cabideiro coberta por uma capa de proteção, quando ela a abriu deparou-se com um vestido longo vermelho.

 

Vermelho.

 

Sua idiossincrasia.

 

Ao que parecia, seu raptor a vigiava por mais tempo que Elie imaginava.

 

Deixou os pensamentos de lado e pôs-se a vestir, não queria de maneira nenhuma que viessem buscá-la enrolada em uma toalha. Quando terminou olhou-se no espelho, estava mais sensual do que já tinha sequer imaginado ser.

Ajeitou os cabelos e ouviu uma batida seguida pelo leve destrancar da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Idiossincrasia: característica peculiar do temperamento ou do comportamento de uma pessoa ou de um grupo.

Espero ter usado de forma certa.
Até amanhã!
Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.