Aurora escrita por Ruby moon


Capítulo 6
Conspícuo


Notas iniciais do capítulo

A postergação me fez escrever o capítulo mais tarde dessa vez (eu realmente tenho que resolver isso).
Se encontrarem erros de pontuação (principalmente vírgulas) me avisem ok?
Palavra de hoje conspícuo
Boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744262/chapter/6

Logo, Elie estava sendo escoltada pelos longos corredores do lugar.

 

Quando enfim chegou em um sala de jantar, onde havia um banquete servido, o brutamontes saiu do seu lado.

 

Ela desceu as escadas devagar, seu maior receio era cair por causa dos saltos que não se acostumou a usar, quando chegou próximo a mesa ele fez um sinal para que se sentasse.

 

—Vejo que o vestido coube perfeitamente.

 

—Vejo que me observou por mais tempo do que eu imaginava.

 

Estava sentado na cabeceira da mesa, mas seu jeito conspícuo a incomodava profundamente mesmo distante.


—Vamos lá Elie, aproveite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conspícuo: Visível; que é visto com facilidade; facilmente percebido.
[Por Extensão] Que analisa cuidadosa e prudentemente tudo o que lhe é apresentado.

Bjs!!!
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.