Aurora escrita por Ruby moon


Capítulo 3
Serendipidade


Notas iniciais do capítulo

E a palavra do dia foi... serendipidade.
Detalhe: fiquei igual a Elie quando vi essa palavra, mas ok nada que um Google não resolva:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744262/chapter/3

Quando acordou, um homem a esperava prostrado em frente a grade.

Elie levantou e passou pela porta da cela que havia sido aberta. O homem a guiou pelos corredores até chegarem a uma espécie de escritório onde, observou Elie, ele estava sentado confortavelmente em uma poltrona.

 

—Já ouviu falar de serendipidade Elie?— disse com um ar de arrogância

 

—Nunca.—respondeu secamente

 

—Para resumir, foi o que aconteceu quando a encontrei

 

—Um sequestro?

 

—Não, não, não  Elie. Apenas uma descoberta, uma surpresa por assim dizer.


—E por que me trouxe aqui exatamente? Eu não consegui compreender ainda o motivo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serendipidade: descobertas afortunadas feitas, aparentemente, por acaso.

E aí o que acharam?
Nos vemos amanhã ein
Bjinhos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.