Aurora escrita por Ruby moon


Capítulo 2
Greda


Notas iniciais do capítulo

Só tenho uma coisa a dizer sobre essa palavra: nunca tinha ouvido falar!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744262/chapter/2

Quando suas costas começaram a reclamar da posição que se encontrava, Elie ouviu passos. Provavelmente seu carcereiro decidira que era hora de sua refeição.

 Decepcionantemente, foi lhe servido apenas pão sem fermento e um copo de água, ambos estavam em seus respectivos recipientes de greda, material comum naquela região.

 Seu estômago roncava cada vez mais forte, em um instante ela devorou o que lhe foi servido como se fosse um pedaço suculento de carne.

Estava uma noite nublada, percebeu ao olhar para pequena janela no alto do cativeiro. Elie se acomodou em um canto e mesmo com muito frio, adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Greda: sinônimo de argila/barro

Bjs!!!
Nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.