Aurora escrita por Ruby moon


Capítulo 21
Pleitear


Notas iniciais do capítulo

Nossa quase tive um treco quando vi que não tinha posto a palavra no capítulo. Ainda bem que o sentido dela é bem amplo e deu pra encaixar direitinho.

Boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744262/chapter/21

—Acho que realmente precisamos descansar.

 

Elie assentiu, havia dormido, mas sua cabeça latejava e seu corpo continuava cansado.

 

—Minha cabeça dói.

 

—Vou pedir para que levem um chá calmante para você. —ele disse abrindo a porta. —Levem-na para o quarto dela e a dê um chá calmante.

 

Ela levantou e acompanhou o homem até o quarto. Pensou nas histórias em torno de seu pai que sua mãe contava. Ela dizia que os dois se encontraram em um baile e ela se apaixonou, infelizmente descobriu que o sentimento não era recíproco quando ficou grávida. O problema sempre esteve na segunda parte.

A parte que seu pai virava uma enorme fera.

 

Elie sempre achou que era mais uma das alucinações da mãe.

 

Entretanto tinha acabado de estar no subconsciente dela e testemunhado o que havia acontecido.

 

Teria que entrar agora nos sonhos de seu pai. Talvez não estivesse mais sob efeito da maldição. Voltou ao quarto de Keith ignorando o homem que a acompanhava.

 

—Keith! Preciso fazer de novo

 

—Você quer entrar de novo no sonho de sua mãe?—disse surpreso


—Não do meu pai. Pense que ele pode ter quebrado sua anátema e se o fez... Precisamos pleitear.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

transitivo direto
demandar em juízo; requerer.
"pleiteou o despejo do vizinho"
2.
transitivo direto
manifestar-se a favor de; defender, requerer.
"os filhos pleiteavam a ideia de vender a casa"
3.
transitivo direto
empenhar-se para obter.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.