Aurora escrita por Ruby moon


Capítulo 20
Candeia


Notas iniciais do capítulo

Postando esse capítulo um pouco apressada.
Desculpa pelos erros se tiver ^-^

Palavrinha linda pra colocar na história não é mesmo?

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744262/chapter/20

O quarto estava escuro, iluminado apenas por uma candeia. Keith dormia sentado na poltrona. Elie não tinha noção do tempo em que passara dormindo.

Um som indecifrável saiu de sua boca quando tentou chamá-lo.

 

Uma

 

Duas

 

Três vezes até acordá-lo.

 

—Keith acho que vi meu pai…

 

—Seu pai?— disse com uma voz sonolenta

 

—Sim.. Ele estava discutindo com minha mãe.  Como você disse que seu pai morreu mesmo?

 

—Ele foi morto por um chacal ao menos foi o que me disseram.

 

—Salvando minha mãe não é?

 

—Sim, não vai me dizer que…

 

—Sim posso ter visto seu pai morrendo. E se for mesmo verdade o que vi… Meu pai o matou

 

—Seu pai?



—Tudo indica que sim. Minha mãe estava discutindo com ele porque queria entrar no castelo e ele não deixava, até que revelou que estava grávida e ele a rejeitou mesmo assim. Depois ele se transformou em uma figura parecida com um chacal gigante. Tentou atacar minha mãe, mas um homem entrou na frente.

 

—Acha que seu pai pode ter sido amaldiçoado também?

 

—Provavelmente. Minha mãe sempre teve pesadelos, agora compreendo o porquê.

 

—Se saiu muito bem para uma primeira vez.

 

—Obrigada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Candeia: pequena peça de iluminação, abastecida com óleo ou gás inflamável e provido de mecha; usa-se ger. no alto, pendente de um prego.
2.
ant. vela de cera.

Beijinhos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.